21- Finalmente te achamos

35 4 0
                                    

O "pelotão de resgate a Yuzuki" como Kirishima apelidou. Estava seguindo o sinal do rastreador, Momo estava concentrada. Mal perceberam que conforme seguiam ela, mais se afastavam dos lugares movimentados. No momento estavam em uma rua que parecia pertencer a uma cidade fantasma.

-Este é o lugar mostrado no receptor. -Momo fala se escondendo em uma esquina

-Então esse é o esconderijo... se parece mesmo com um. -Kirishima comenta se aproximando da morena

-se é ou não um esconderijo eu não sei. Mas pelo que pude ver no receptor, o Nomu não saiu daqui nesse último dia. E mesmo que tal vilão esteja aqui, não significa que a Yuzu também esteja. Lembrem-se disso, por favor. -Momo diz séria.

-Não temos ninguém aqui que consiga se infiltrar tão bem quanto a Hagakure ou a Jirou. Se eu julgar que é minimamente perigoso, vou pará-los imediatamente. -Iida fala mantendo o olhar firme principalmente em Midoriya.

-Obrigado. Iida, vamos fazer o que pudermos por enquanto- -Midoriya é interrompido pelo seu amigo loiro.

-Foda-se!, vamos logo ver o que tem lá dentro! -Bakugou fala porém é impedido por Midoriya que olhava para trás de Bakugou assustado.

-Eu queria ter espetado ela mais um pouco... -A garota loira que estava saindo do tal esconderijo fala.

-Vilões! -Kirishima fala ao ver Toga sair do suposto esconderijo acompanhada de Dabi.

-Cala a boca. -Dabi diz enquanto trancava a porta.

-Mas ela é muito corajosa!, não cede por nada!. Até já tentei me transformar na Ochaco... -Toga diz em um tom decepcionado.

-Não. Ela só é burra mesmo. -Dabi diz começando a andar na direção oposta a que eles estavam.

-Eram eles -Todoroki fala se lembrando da noite do incidente.

-Se eram eles, temos que voltar! -Iida diz cerrando os punhos.

-Faça o que quiser 4 olhos. Mas você não manda em mim!! -Bakugou diz atravessando a rua novamente se dirigindo ao local.

-Bakugou!. Volte aqui agora mesmo!! -Iida diz quase que gritando.

-Você não ouviu a conversa deles?, Iida? -Momo pergunta - Eles fizeram algo com a Yuzu!

-Sim, e é por isso que devemos voltar! Não posso permitir que faça o mesmo com a gente! -ele diz firme.

-Bakubrô!, espera aí!!! -Kirishima ignorando os gritos de Iida, sai correndo.

-Desculpe-me Iida. Mas a Yuzuki, está tão perto....não posso deixar passar! -Midoriya diz correndo em direção ao o que parecia um galpão junto de Bakugou e Kirishima.

-Midoriya!! -Iida grita.

Logo Momo e Todoroki também correm para lá. Iida, sem ver mais opções. Também corre em direção ao galpão.
Ao chegar em frente ao galpão, tudo estava apagado e escuro. Havia uma única janela, que ficava atrás do galpão.
Logo, todos vão lá ver.

-Ei, cabelo de Merda! -Bakugou chama Kirishima que corre em sua direção apressado.- Abaixa. Vou subir em seus ombros. E ô Rabo de cavalo!, me faz um binóculo de visão noturna!

Sem reclamar, cada um faz o que lhe foi basicamente mandado fazer. E logo Midoriya também ganha um binóculo de Momo, e então sobe nos ombros de Iida. E os dois começam a bisbilhotar pela janela escura.

-que porra é aquela? -Bakugou fala assustado abaixando seu binóculo.

-O que Kacchan?, eu não to vendo nada de mais. Só poeira e... -Midoriya logo para de falar, e quase caí dos ombros de Iida -Não pode ser...

O Destino do Meio a MeioOnde histórias criam vida. Descubra agora