Naquele dia...
O silêncio penetrante que havia ficado depois que os vilões haviam ido embora, foi cortado por sirenes de ambulâncias e carros policiais.
Vários alunos estavam feridos, mas dessa vez, com uma integrante a menos.Pessoas como Kirishima e Kaminari, por exemplo, que não tiveram nenhum ferimento, mas estavam perplexos com o que havia acontecido.
Outros tais como Todoroki e Bakugou, se culpavam. O loiro por não ser forte o suficiente pra salvar a própria pele sozinho, e precisar de alguém como ela para o salvar.
Já em casos como o Midoriya, que tinha cada fragmento de seus ossos danificado, se lembrava do que presenciou enquanto sentia sua consciência se esvair.
Já Aizawa, estava quieto, o mesmo se lembrava das palavras de Dabi, com isso cerrando seus punhos enquanto relatava o ocorrido para um policial.Não demorou muito para toda a emprensa ficar sabendo. Não se via outro assunto nas televisões ou jornais. Até mesmo crianças falavam sobre o assunto. A escola estaria fechada até segunda ordem, ninguém fora os professores autorizados, entrariam lá, o que só fez atissar a curiosidade sobre a mídia.
Hawks tentou conversar com alguém de dentro da escola para saber se tinham notícias sobre sua aluna, mas não conseguia, foi até mesmo taxado pela mídia de "O héroi mais curioso, Hawks!!".
O pai de Anko estava totalmente destruído, ainda mais depois da visita de Nezu e Aizawa. O mesmo tentava não ser pessimista, porém não conseguia. Ele não sabia a quem culpar, a Aizawa que não conseguiu proteger sua filha, a Hawks que botou essa idéia de "super-heroina" na cabeça dela, ou a si mesmo, por não ter estado lá quando sua filha mais precisou.A maioria dos alunos da 1-A não estavam mais internados, exceto alguns que tinham ferimentos mais graves, como Midoriya e Momo.
Bakugou estava em sua casa, mais explosivo do que nunca, a Sr. Bakugou se sentia completamente perdida por ver seu filho assim.
Tinha vezes que Bakugou acordava no meio da noite com o barulho de suas próprias explosões, fazia dias que não dormia direito.Já havia se passado 3 dias desde o incidente. Não havia notícias e nem nenhuma pista, a Liga dos Vilões estava mais quieta do que nunca.
Os alunos da 1-A que estavam em condições, resolveram ir visitar Midoriya.
O mesmo ainda estava internado, estava consciente, porém seu estado é crítico, estava totalmente enfaixado e engessado.-Ei Midoriya, que bom que acordou. -Todoroki diz entrando pela porta do quarto acompanhado de todos os outros alunos
-É fico feliz também, todos os outros alunos estão em casa já. -Uraraka fala se aproximando do pé da cama de Midoriya.
-Todos menos a Yaoyorozu. -Ojiro fala sorrindo levemente triste.
-Pessoal! -Midoriya fala levantando.
-Olá Midoriya. -Iida fala
-Nós trouxemos um melão!! -Mineta fala estendendo a fruta para cima com os braços.
-Obrigado -Midoriya fala sorrindo porém logo seu sorriso desaparece.- O Kacchan não veio?
-Eu até chamei ele, mas ele disse que tinha mais o que fazer...embora eu não acredite nisso -Kirishima fala a última parte baixo.
-Eu acho que o Bakugou se culpa por a Yuzuki... -Uraraka fala diminuindo seu tom aos poucos, não concluindo sua fala.
-Então Midoriya como você está? -Mina que forçava um sorriso pergunta tentando mudar de assunto.
-Ah, bem...eu acho. -Midoriya fala olhando para seus dois braços engessados. -e a Yaoyorozu?
-Está bem, só um pouco abalada ainda. -Todoroki afirma.
-E pensar que só se passaram 3 dias... -Kaminari fala olhando para a janela pensativo
-Ela foi muito corajosa de ter feito aquilo -Shouji fala olhando para Kaminari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino do Meio a Meio
FanficYuzuki é uma garota de sorte, isso até entrar em uma certa escola aonde parece que tudo vira de cabeça para baixo. Vilões que ela não via a não ser na televisão começam a se tornar rotineiros em sua vida, mas nem isso vem de todo mal... Um par de ol...