17-Tarde de mais

32 2 0
                                    

E como o plano de Midoroiya foi bem executado, logo alcançaram o mascarado.
Anko se soltou do braço de Shouji um pouco antes, para poder encontrar um bom lugar para se esconder, logo Todoroki, Midoriya e Shouji alcançaram o mascarado e o arremessaram no chão.
Anko se escondeu atrás de um arbusto relativamente alto, onde dava para ver todo o campo. Inclusive outros 3 vilões, nele incluso Himiko.

-Devolva o Kacchan e o Tokoyami! -Midoriya grita com raiva

-Eu conheço essas crianças! -Um vilão de preto grita.- Quem são esses pirralhos?

-Mister, desvie. -Dabi diz apontando sua mão esquerda para onde os heróis estavam.
E logo o homem mascarado some da vista de Anko, e então Dabi usa sua chama em Shouji e Midoriya, pois Todoroki foi o único que conseguiu escapar a tempo.

-São rostos que estão na lista de assassinatos do Shigaraki!, você e aquele mueque quebrado -O homem preto que antes aparentava estar falando sozinho aparece pronto para atacar Todoroki, porém o mesmo se defende com seu gelo -ui!, gelado gelado!

E logo aquela tal de Himiko que até agora estava quieta pula em cima de Midoriya.

-Muito prazer Izuko!, eu sou a Toga. Eu pensei isso antes também, mas você ficaria mais legal se sangrasse mais, Izuku! -A mesma tenta esfaquear o peitoral de Midoriya porém Shouji a ataca a tirando de cima do esverdeado- Você me atrapalhou, e para piorar, você não faz meu tipo... mas mesmo assim eu vou te cortar.

-Ela é maluca...-Shouji fala olhando para a loira.

Ao decorrer da luta, Anko procurava qualquer vestígio de Bakugou para poder, finalmente tira-lo do campo de batalha porém nada.
Anko estava feliz, porém se sentindo uma completa inútil. Todos alí arriscando tudo de si. E ela não tinha nem ao menos um arranhão. Ela não poderia estar sendo mais inútil do que foi até agora. Porém, vai fazer esse plano de Midoriya dar certo, nem que isso custe a sua vida. Porém agora, até mesmo o vilão que havia pego o Bakugou e o Tokoyami havia sumido.

Todoroki, Shouji e Midoriya continuavam lutando, até que novamente o vilão mascarado aparece. Fazendo Anko dar um leve suspiro de alívio.

-E pensar que vocês voariam até mim... Suas ideias são inacreditáveis! -O mascarado vai andando até se juntar com Dabi.

-Cadê o Bakugou? -Dabi pergunta, fazendo o coração de Anko bater tão rápido ao ponto dela sentir o sangue pulsando em suas veias. Está perto.

-É claro...está aqui. -O mesmo bota a mão no bolso de sua capa amarela, porém para ao esvaziar o bolso e ver que o mesmo estava vazio.

-Midoriya, Todoroki, vamos fugir!! -Shouji grita de repente assustando todos, inclusive Anko, que olhava de longe e não entendia nada.- Agora eu tenho certeza. Não sei que peculiaridade é essa, mas dentro de um dos bolsos que você ficou mostrando, estavam o Bakugou e Tokoyami. Não é, apresentador?

Shouji fala mostrando pequenas esferas azuis, que Anko não conseguia ver nitidamente, mas ao parecer, eram parecidas com as que ele segurava no seu primeiro confronto.
Então eles já resgataram o Bakugou?
Acabou tudo bem então?

-Shouji!! -Midoriya fala feliz

-Olha só!, você fez bem nesse curto tempo!. Como esperado de um seis-braços! -o apresentador fala aparentemente zombando- Você é realmente bom em notar as coisas!

-Certo, bom trabalho Shouji!! -Todoroki fala enquanto saía correndo.

Enquanto Todoroki, Midoriya e Shouji tentam correr, aparece um Nomu, e um portal, feito por um buraco negro, e tinha dois olhos amarelos, sendo provavelmente uma pessoa. Os impedindo de continuar, o que os fez recuar para onde estavam
Anko não entendia por que que nenhum dos 3 atacaram, será que eles o conheciam?, ou haviam descoberto mais alguma coisa?
E afinal, o Bakugou está mesmo lá?
O que Anko mais tinha era perguntas, mas para a sua frustração, nenhuma resposta.

-Dabi, já se passaram 5 minutos desde o sinal. -O cara do buraco negro fala aparentemente irritado.

-Desculpe Izuku!, nos vemos depois tá? -Himiko fala enquanto entrava en um dos portais.
E o que vestia preto também entrou em um dos.

O que era aquela pressão no ar?
Aquela pressão atmosférica?....a pressão que apertava o peito de Anko?

-Espere. Nosso objetivo ainda... -Dabi ia falar porém é interrompido

-Ah... eles pareciam tão felizes com aquilo que saíram correndo, então pensei em dar de presente. -O mascarado fala antes de entrar no portal, mas logo se vira para os 3. -É uma mania sabia? Um dos princípios da mágica. Quando há algo que eu mostro, há outra que eu não quero mostrar -o mascarado diz tirando a máscara.

-O que você quer dizer?! -Midoriya nervoso pergunta.
O homem sem falar nada mostra sua língua, revelando duas esferas azuis brilhantes, iguais as que Shouji havia pego.

-Não...Não pode ser. -Todoroki e Midoriya falam juntos

-Ah pode sim... -ele diz e logo estala os dedos mostrando que as esferas que Shouji havia pego eram do gelo de Todoroki.

Então eles não recuperaram o Bakugou e o Tokoyami?
"Não dá!, droga!, não dá para eu trocar de lugar com nenhum dos dois, as esferas são muito pequenas, não consigo vê-las direito!!" Anko pensa em completo desespero. Vendo a situação a sua frente: Shouji, Midoriya e Todoroki correm em direção ao vilão.
Anko não vai mesmo fazer nada?
Tantos estão feridos, podem até mesmo estarem mortos!, e ela nãos fez nada, nem para ajudar!
Será que essa pressão é medo?, Anko assistia a tudo a sua frente, ouvia os gritos de súplica de Midoriya enquanto o mesmo corria. Na direção para tentar impedir os vilões de fugirem.
Porém um raio sai de um dos arbustos não longe de si, o que faz o vilão cuspir as esferas. E então se tem uma brecha. Ao olhar para o lado ela ve ser Ayoyama.
Ao voltar seu olhar para o campo de batalha, ela finalmente vê quem tanto queria, o Bakugou.
Que se dane.
Que se dane se isso é imprudente.
"Prefiro morrer salvando vidas do que me acorvadando" o que ela prometeu para Hawks teria que esperar, por que agora, já era tarde de mais.

-Kacchan!!! -Midoriya grita correndo.

Pronto, Anko fez. Trocou de lugar com Bakugou, a mesma tenta se soltar das garras de Dabi, que não viu a troca da menina já que o mesmo já havia entrado completamente no portal.
Porém não conseguiu se soltar, Anko tenta esticar o braço para algum dos meninos segurar, mas não adiantou

-Yuzuki! -Todoroki grita correndo na direção da mesma junto de Midoriya.

-Eu consegui. -Anko diz sorrindo antes de ser completamente sugada pelo portal, fazendo assim os meninos terem como última visão o braço e mão de Anko entrando no portal.

NOTAS DA AUTRA:

Sim gente, eu sei, a Anko foi sequestrada. Por favor não me matem!!, isso é para ter um bom desenvolvimento. Até por que é uma fic de BNHA né gente, em boku no hero nada nunca fica quieto por muito tempo, isso é um fato, então por que aqui seria diferente?
Especulem o que pode acontecer no próximo cap!
Quero ver quem acerta

Até o próximo domingo e
Plus Ultra!

O Destino do Meio a MeioOnde histórias criam vida. Descubra agora