Turma 1-A estava em aula com o professor responsável por sua sala.
Até que o sinal toca:-Certo, a aula acaba aqui. E só falta uma semana até a prova final. Estão todos estudando, não estão?- Aizawa pergunta arrumando os papéis e olhando sua turma.- É óbvio que já devem saber, mas não é só uma prova escrita, também tem uma parte prática. Façam questão de treinar corpo e mente ao mesmo tempo. É isso.-Aizawa diz fechando a porta, e indo embora
-Eu não estudei nada! -Mina e Kaminari gritam juntos.
-Com o festival esportivo e o estágio, acabou que eu não estudei nada! -Kaminari grita desesperado se jogando no chão, enquanto Mina ria.
-É verdade, tivemos um evento após o outro... -Tokoyami diz cruzando seus braços
-Bom...as provas são muito difíceis? -Anko pergunta se aproximando do loiro.
-São!!!, e para piorar eu não estudei nada!, e nem sei o assunto! -Kaminari diz se rastejando até o pé da sua amiga.- Me diz o que eu posso fazer Yuzuki!!
-Não fiquem assim!, f-força!- Midoriya aparece tentando encorajar seus amigos- Afinal, todos queremos ir para o acampamento de treino, não é?
-Midoriya...- Mina choraminga.
-Sim!, como representante da sala, tenho grande esperança na melhora de todos! -Iida grita.
-É difícil ir mal na prova se prestar atenção na aula. -Todoroki diz imparcial quanto as suas palavras.
-Todoroki! -Anko repreende o mesmo que apenas a olha sem entender o motivo.
-Cuidado com as palavras!- Kaminari diz botando a mão no peito esquerdo como se estivesse prestes a ter um infarto.
-Bom, nós poderíamos fazer um grupo de estudos! -Anko fala olhando para a rosada que choramingava e Kaminari que fingia estar tendo um infarto.
-É!, se precisarem eu posso ajudar na prova escrita!-Momo fala chegando perto dos dois.
-Yao-Momooo- os dois se animam na hora chamando a mesma por um apelido.
-Só não posso ajudar em nada na parte prática...- Momo fala abaixando seu tom de voz.
-Eu também posso participar né? -Jirou pergunta se aproximando da maior.
-Eu também!, pode me ajudar com literatura clássica? -Sero se aproxima com um caderno em mãos.
-É...tem muita coisa que eu não entendo também.-Ojiro fala se aproximando envergonhado.
-Sim!, É claro que eu ajudo!! -Momo fala dando pulinhos de alegria -Podemos fazer os encontros de estudos na minha casa, este fim de semana! Preciso avisar minha mãe para ela abrir o salão....E que tipo de chá agradaria a todos?
-Tão rica! -Uraraka que ouvia tudo cai no chão.
-Puxa -Anko fala dando risada da cara de seus amigos que iriam participar do grupo de estudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino do Meio a Meio
FanfictionYuzuki é uma garota de sorte, isso até entrar em uma certa escola aonde parece que tudo vira de cabeça para baixo. Vilões que ela não via a não ser na televisão começam a se tornar rotineiros em sua vida, mas nem isso vem de todo mal... Um par de ol...