15-Teste de Coragem

42 3 14
                                    


Amanheceu.
Anko acordou feito um zumbi, e não do tipo sexy, do tipo que você não sabe se tá nesse mundo ou no outro. Ao contrário de Todoroki, que parece que sempre tem insônia. Anko e Todoroki não se falaram desde ontem a noite, apenas trocaram olhares. Anko estava envergonhada de mais para poder falr com ele agora, afinal, ontem a noite a mesma estava de pijama, enrolada em um cobertor, e pegou na mão dele casualmente, talvez até de mais.
Anko no momento estava sentada na mesma mesa que Ochaco, Momo, Ashido, Jirou e Tsuyu.

-Anko, tá me ouvindo? -Anko é tirada de seus pensamentos pela voz de Ashido. Ao levantar seu olhar ela vê que suas amigas a olhavam preocupadas.

-Oi, tô sim. -Anko fala olhando para Mina que faz uma cara brava

-Não estava a dois minutos atrás -Jirou fala tomando seu suco.

-Você não dormiu bem a noite não? -Ochaco pergunta curiosa olhando para sua amiga.

-Na verdade não, me bateu uma baita de uma insônia. -Anko fala apoiando seu rosto na sua mão.

-E você fez alguma coisa com algum menino essa noite? -Mina pergunta com um sorriso divertido no rosto, fazendo Anko corar imediatamente com a pergunta.

-Q-Que?, é claro que não Mina! -Anko fala aumentando levemente seu tom de voz, porém novamente abaixa ele- Eu tenho só 15 anos!

-Não sua boba! -Ashido fala quase engasgando de dar risada- eu tava falando só de beijo mesmo.

-A-Ah....Mas não, óbivio não. - Anko fala tentando disfarçar.

-Bom, então eu não sei. Mas o Todoroki, está toda hora olhando para cá. -Mina fala olhando para atrás de Anko, após Anko falar, ela vê que Todoroki realmente estava olhando para a mesa dela de canto de olho. e muda seu olhar na mesma hora que ela vira- viu só, eu disse?

-Só por que ele está olhando para cá. Não significa que esteja olhando para mim- Anko fala voltando a comer- pode muito bem ser para para a Momo, por exemplo.

-Eu?!, não... Eu e o Todoroki nos respeitamos, não tem nada a ver com isso. -Momo diz com convicção.

-Bem, isso não é importante, ele só ta olhando para cá. Gero -Tsuyu diz enquanto comia.

-Concordo -Anko diz

-É bom você ir lavar seu rosto Yuzuki, se o Aizawa-sensei vir você sonolenta desse jeito... -Uraraka diz receosa fazendo uma cara feia no final, o que a impediu de terminar a frase

-Bom, ele meio que é assim todos os dias... -Anko fala em tom risonho

-Isso é por conta da individualidade dele. Nem brinca com isso!! -Tsuyu fala quase sussurando, o que fez Anko rir.

-Enfim, bora logo treinar gente, eu não quero ser levada por fitas. -Jirou fala se levantando, sendo acompanhada pelas outras meninas.

O treino começou novamente intenso, porém dessa vez Anko optou por treinar sozinha, ela trocava de lugar com as coisas rapidamente, seu objetivo era poder trocar o mais rápido possível e voltar a um ponto de encontro, então ela já fazia o esquema, "primeiro troco com o passarinho, depois a rocha, depois aquele arbusto, e depois volto pra cá"
Na maior parte das vezes, acabava por dar errado, já que ela perdia a concentração, porém continuava tentando.
O motivo dela perder a concentração, era ela estar pensando em alguma maneira de ajudar Todoroki, legal da parte dela querer ajudar, mas seria mais legal ainda se ela soubesse como. Esquecer traumas não é nada fácil, nem ela mesma se esqueceu do seu, apenas aprendeu a conviver com ele.
Ela poderia pedir ajuda ao Midoriya, de acordo com Todoroki, foi ele quem o convenceu a voltar a usar seu lado esquerdo.
E o que era aquilo?, por que ele estava olhando para a mesa dela?, tomara que Ashido estivesse errada, se ele estivesse mesmo olhando para ela, em especificamente, significa que ele esta incomodado com alguma coisa que ela fez?, será que ele se arrependeu de ter contado tudo aquilo para ela?

O Destino do Meio a MeioOnde histórias criam vida. Descubra agora