9-U.A, estou de volta!

82 5 20
                                    

Anko já estava em frente ao seu espelho terminando de se arrumar para ir embora, estava novamente com malas em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anko já estava em frente ao seu espelho terminando de se arrumar para ir embora, estava novamente com malas em mãos.
Olhava para seu crachá, aquela seria a última vez que o usaria.
Anko pega seu celular em cima da sua cama e o olha, se recordando de quando o ganhou:

"Bom... Eu fiquei sabendo que o seu celular quebrou durante aquela noite, então considere este presente, para parabeniza-lá pela sua coragem."

Anko se lembra das palavras de Hawks e logo após guarda o aparelho no bolso de sua saia, e logo desceu apressada.

Apressada logo ela deixa seu crachá no balcão dos recepcionistas.
E encontra Hawks tomando um café, enquanto segurava outro para viagem na sua outra mão.

-Hawks! -Anko chega perto do alado que dá um pequeno sorriso de canto- Tô pronta.

-Nem tanto, você se esqueceu de comer. -Hawks diz entregando o café para a viagem para a garota que sorri em forma de agradecimento- Eu vou com você só até a estação, não posso deixar minha agência sozinha desse jeito.

-Eu entendo. E bom...eu não vou completamente sozinha, eu tinha combinado com o Todoroki de me encontrar para irmos juntos, ele é o único que fez agência por aqui. -Anko diz desehando para que o amigo não tenha se esquecido.

-Bom, vamos então Replazuki. -Hawks diz andando sendo acompanhado por Anko.

                               ✨

Eles já haviam chegado no metrô, e também já havia se separado de Hawks, que apenas lhe deu alguns avisos sobre imprudência, e que era para ela continuar praticando.
Anko estava na frente de uma telona procurando que horas o metrô iria passar, e também procurava um certo meio a meio.

-Oi -Anko toma um susto, e ao se virar ela encontra Todoroki parado atrás de si.

-Oi Todoroki!, eu não vi você desculpe -Ela diz retomando sua postura.

-Está tudo bem, cheguei agora também. Que horas nós vamos?- Todoroki pergunta agora também olhando para o telão.

-Bom, agora basicamente. -Anko diz apontando para um metrô de onde estava saindo um monte de gente. - Vamos!

Depois de um tempo os dois se sentam em bancos perto da porta.

-Ah! Todoroki, eu ganhei um novo celular!- Anko diz chamando a atenção do meio a meio enquanto tirava o celular do bolso de sua saia escolar- Me dá seu número?, até agora eu só tenho o do Hawks.

-Tá. -Ele diz pegando o telefone de sua amiga e digitando o número no mesmo.

-Obrigada! -Anko diz pegando o seu telefone de volta e o guardando.- Todoroki...você acha que vão falar da morte do assassino de heróis?

-Provavelmente, mas os policiais já devem ter resolvido tudo, acho que não temos com o que nos preocupar. - Todoroki diz olhando a Anko que apertava sua saia em sinal de nervosismo.

O Destino do Meio a MeioOnde histórias criam vida. Descubra agora