12-Na biblioteca

42 4 9
                                    

O dia havia começado mais cedo do que o esperado para Anko

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia havia começado mais cedo do que o esperado para Anko. A mesma acordou antes do seu despertador tocar, ela não poderia culpar outra coisa a não ser o nervosismo para o resultado das provas, que hoje seriam entregues.
Então, Anko desistindo da opção de voltar a dormir e esperar seu despertador tocar, se levanta e logo se arruma para sair.
Ao perceber que obviamente ainda tinha tempo para poder comer, ela decide se sentar na mesa e preparar uma refeição mais decente, já que normalmente não tem tempo pra isso.

Ao chegar na escola, Anko logo vai para sua sala.
Ao entrar lá, Anko vê sua turma surpreendentemente quieta, apenas alguns conversavam, mas a maioria de seus amigos que estavam quietos.

-É....Kaminari-kun? -Anko decidi se aproximar do loiro vendo o mesmo de cabeça baixa.

-...que foi? -Ele pergunta erguendo sua cabeça minimamente para olhar para Yuzuki

-Ah vai Kaminari-kun, não precisa ficar desse jeito, você foi bem na prova escrita, não é? -Anko fala na intenção de animar seu amigo.

-Pois é cara, pelo menos não foi você que só fez dormir na prova prática inteira! -Sero fiz se aproximando do mesmo que finalmente levanta a cabeça.

-É claro que todos vocês figurantes vão bombar. Eu falei sobre esses lances aí de robôs -Bakugou fala olhando para os dois que logo abaixam sua cabeça.

-Poxa Bakugou... -Os dois dizem juntos

-Bakubrô, você pegou pesado. -Kirishima fala chegando perto de seus amigos

-Pois é!, Bakagou!! -Anko fala apontando seu dedo na direção de Bakugou quando fala o apelido. Fazendo Kaminari, Sero e Kirishima darem risada.

-DO QUE VOCÊ ME CHAMOU?, SUA VADIA! -Bakugou grita se levantando.

-calma Kacchan! -Midoriya que sentava atrás de Bakugou e ouvia a conversa se pronuncia.

-NÃO ME VENHA COM ESSA DE "KACCHAN", DEKU DE MERDA!!! -Bakugou grita agora virado para o esverdeado

-Viu só?, Bakagou. -Anko murmura fazendo seus amigos ouvirem.

-ORA SUA...- Bakugou é interrompido por uma voz grossa que se destaca na sala.

-Sentem-se. -Aizawa fala entrando na sala fazendo todos se sentarem. -Bom dia.

-Bom dia. -Os alunos respondem em coro.

-Bom, eu estou com os resultados das provas aqui. E eu devo parabeniza-los. Vi muitos progressos e esforços, então é bom saber que eu não estou aqui na frente da sala ensinando um bando de cabeças ocas a toa. -Aizawa diz se virando de costas para a turma, revirando em suas coisas e pegando um controle remoto. - Emfim, esses foram os resultados.

Após Aizawa apertar um botão do controle, aparece uma lista com os nomes dos alunos da U.A no quadro e do lado se tinha passado ou reprovado. Suspiros de alívio foram ouvidos na sala. Anko havia passado em 9° lugar na prova escrita e 14° na prática. Ao ver seu nome do lado da palavra "aprovada" Anko sente o peso de seu ombro sumir.

O Destino do Meio a MeioOnde histórias criam vida. Descubra agora