11-Provas

48 4 9
                                    


se passaram dias, dias que Anko ia e vinha da biblioteca da escola, dias de estudos para todos da U

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

se passaram dias, dias que Anko ia e vinha da biblioteca da escola, dias de estudos para todos da U.A. Todos já fizeram a prova escrita. A do primeiro dia pelo menos, Anko considerava ter se saído bem, considerando que não teve tanta dificuldade quanto considerou que teria. E assim se passaram os 3 dias de prova escrita, e logo chegou o dia da prova prática.
Ainda em horário de aula, todos os alunos da 1-A se encontravam na Praça Central-Local da prova Prática, todos eles se encontravam uniformizados com seus trajes de super heróis.

-Agora começaremos a prova prática. Claro, é possível rodar nesta prova. Se quiserem ir no acampamento, não cometam nenhum erro idiota. -Aizawa diz para sua turma.

-Por que será que tem tantos professores...? -Anko pergunta para Kirishima que dá de ombros olhando para a mesma

-Eu espero que tenham reunido o máximo de informações e tenham alguma ideia do que vão fazer- -Aizawa fala mas é interrompido por Kaminari.

-Vamos lutar contra robôs que nem na admissão! -Kaminari grita de empolgação.

-Que pena, mas por diversos motivos, a prova será diferente esse ano! -Nezu diz saindo de dentro do capote de Aizawa, que aparentemente não se incomodou com o mesmo.

-DIRETOR! -Uma parte dos alunos gritam confusos e surpresos.

-Diferente? -Momo pergunta pondo a mão no rosto.

-De agora em diante, será um combate individual em trabalho de super-herói.  -Nezu diz descendo do ombro de Aizawa- A prova consiste em vocês formarem duplas para lutarem contra um professor!.

-Além disso, as duplas e qual professor vai lutar, tudo já foi decidido previamente. Tudo determinado a meu critério com base em vários fatores, incluso estilo de luta, notas e relações interpessoais. As duplas serão... -Aizawa diz de maneira fria- Primeiro: Todoroki e Yaoyorozu são uma equipe, que vão lutar contra mim, Midoriya e Bakugou ficam em outra, e o seu adversário, será o All Migth.

Nisso o All Migth aparece pulando.

-Quero ver o melhor de vocês jovens!! -All Migth fala fazendo Bakugou olhar com raiva para o Midoriya. Aizawa foi falando as duplas e explicando o por que delas, até que chegou na vez de Anko.

-Yuzuki, Uraraka e Ayoyama ficaram na 5° partida, e vão lutar contra o 13. Escolhi vocês justamente por que suas individualidades não tem nada a ver uma com a outra, então eu gostaria de ver como vão se sair. -Aizawa diz jogando uma bomba daquelas como se fosse uma coisa que ele fazia diariamente. Logo depois ele foi separando as duplas.- O tempo limite para a prova será de 30 minutos. O seu objetivo será colocar essas algemas no professor, ou que pelo menos um de vocês consiga fugir do local!

Logo todas as duplas que Aizawa havia separado e comecaram a conversar entre si.

-Bom, vai ser uma espécie  de treinamento de combate eu acho...-Uraraka diz olhando para Anko.

O Destino do Meio a MeioOnde histórias criam vida. Descubra agora