-MIDORIYA!- Todoroki grita protegendo o mesmo colocando uma parede de gelo entre ele e o assassino de heróis.-D-DESCULPE- Anko pede desculpas ao ver o erro que cometeu.
-Está tudo bem!- Midoriya grita ainda paralizado.
Anko ouve ainda mais barulhos de prédios sendo derrubados, e então logo se lembra do que seu supervisor pediu.
-Temos logo que encerrar essa luta, Todoroki!...pessoas podem estar machucadas no meio de toda essa confusão. - Anko fala olhando para o meio a meio, que concorda.
-Para a direita!- Midoriya grita, fazendo Anko o olhar e vendo que Stain vinha na direção da mesma.
Porém Todoroki levanta uma parede de gelo protegendo Anko.-Eu quero ver você desviar disso!- Todoroki fala atacando Stain com seu lado direito
-Ninguém nunca te disse garoto?, você está prestando atenção de mais na sua individualidade, você está sendo negligente!- Stain fala se desviando do ataque de Todoroki.
Stain saca uma faca para matar Todoroki em um só golpe. Porém ele desvia sua mira para Anko
-Yuzuki!!- Midoriya grita.
-Recipro Burst!!!!- Iida grita salvando a garota e logo após atingindo Stain com um chute.
-Iida!- Anko grita aliviada.
-Você está livre?- Todoroki pergunta olhando seu amigo.
-Essa individualidade não é tão boa quanto eu pensava. Todoroki, Yuzuki, Midoriya.... isso não tem nada a ver com vocês, e eu peço perdão.-Iida fala de cabeça baixa.
-Você tá insistindo nisso?- Midoriya pergunta olhando para Iida.
-É porque eu não posso permitir que vocês percam ainda mais sangue! -Iida fala erguendo sua cabeça olhando para Stain que observava sua mão que estava sangrando
-Não serve de nada tentar se reformar apenas pelo bem das aparências. A essência de uma pessoa não muda tão facilmente. -Stain fala para Iida com raiva.- Você nunca será nada além de um impostor que prioriza os próprios desejos egoístas!. Você é um câncer para sociedade que deturpa a ideia de "heróis", e eu irei resolver isso!!.
-Isso é fundamentalista e anacrônico. Iida, não escute a lógica de um assassino.- Todoroki fala
-Não, ele tem razão. Eu não tenho o direito de me chamar de herói...Ainda sim, eu não posso desistir.- Iida diz entre os dentes.-Afinal, se eu desistir Ingenium morrerá!
-Isso é fora de questão!!- Stain fala tentando atacar Iida.
Porém, ele não consegue, pois Anko troca Iida de lugar com um pedaço de gelo.-Iida, eu sei que me juntei a pouco tempo. Mas mesmo assim, pode contar comigo!- Anko diz ao ver seu amigo agora no seu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino do Meio a Meio
FanfictionYuzuki é uma garota de sorte, isso até entrar em uma certa escola aonde parece que tudo vira de cabeça para baixo. Vilões que ela não via a não ser na televisão começam a se tornar rotineiros em sua vida, mas nem isso vem de todo mal... Um par de ol...