Carlisle e eu levamos Alice as peças para o consultório montado no segundo andar colocamos ela com delicadeza na maca e logo levantamos sua blusa para ver onde o bebê estava, pegamos a agulha com anestesia e fomos injetar na veia dela mas agulha se quebrou no meio pelo fato dela ainda ser meio vampira.
Peter— Lisa isso era para acontecer porque a agulha se quebrou o meio, calma meu amor vai ficar tudo bem
Esme—Lisa Vamos ter que dar outro jeito você ainda tem magia?
Lisa—depois que eu me tornei vampira eu não tentei mas posso ver se consigo
Carliele — se você não tiver magia vai ter que ser parto natural.
Respirei o mais fundo que eu podia mesmo que eu não precisasse e me concentrei e comecei a ver uma fumaça meio dourado a saia das minhas mãos então repetir o feitiço
Lisa — fes Matos Milan incendeia rumo lajes orum .
A magia dourada começou a rondar Alice seu corpo foi totalmente enrolada naquela magia sua barriga começou a se abrir então carlisle não perdeu tempo como só a primeira camada tinha se abrido pegou o bisturi e terminou de abrir a barriga de Alice saiu muito sangue quando a barriga estava totalmente aberta tomei a liberdade e peguei o bebe Carlisle logo em seguida cortou o cordão umbilical
Esme — parabéns e um menino .
Antes que Aline pudesse o segurar uma onde verde passou pelo seu corpo á fazendo virar vampira novamente.
Ali—nosso pequeno mike
Peter — ele é tão lindo .
Rose— deixa eu ir dar banho nele Alice .
Rose pegou o pequeno mike no colo e o levou para o banheiro onde bree e esme preparavam um banho .
Lisa— como você se sente ?
Alice — meio estranha com muita sede .
Peter — vamos sair para caçar .
Alice — vamos só deixa eu ir tomar um banho primeiro .
Peter- vcs querem ir ?
Lisa— eu vou passar essa já me alimentei ontem não estou com tanta fome .
Jasper — eu vou aceitar .
Lisa— te vejo em casa .
Jazz veio em direção a mim é me deu um beijo e logo os três sumiram da casa .
Emmet— pq você não foi com os outros ?
Lisa — não estava com muita vontade e você?
Emmet — não quero sair de perto da minha ursinha vai que a bolsa dela estoure .
Lisa — vou levar as crianças na casa do meu pai você pode avisar o jasper quando ele chegar .
Emmet— aviso sim bom passei e se cuidem .
Fui até o quarto antigo de jasper e peguei as crianças , coloquei elas nas cadeirinhas e fui saindo do quarto indo em direção ao meu carro , chegando lá os coloquei no banco de traz e fui para o lugar do motorista logo dando partida fui em direção a casa do meu pai .
Chegando lá abri a porta tirei eles do carro e fui bater na porta .
Pai— oi minha filh...
Meu pai não consegui terminar de falar quando viu as crianças nas cadeirinhas seus olhos se encheram de lágrimas .
Pai—são eles ?
Lisa— são.
Pai—e normal eles serem tão grandes assim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre te amarei
VampireOnde a tão odiada meia irmã de Isabella swan decide voltar para casa depois de muito tempo fora olá meu nome é Elizabeth mikaelson swan , sou filha do primeiro casamento de Charlie , minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos então fui criada pelo...