Depois que me separei do jasper voltamos para a aula eu estava sentada ao lado da Rose.
Rose - você já está sabendo do baile de primavera.
Lisa - Eu ouvi alguns alunos comentando sobre você vai ?
Rose - não sei, não tenho nem vestido ainda e você?
Lisa - eu tava pensando em ir nós podemos ir comprar vestidos eu você e a ali que tal.
Rose - a ali disse que sim, que tal depois da aula a gente passa para pegar você.
Lisa - por mim tudo bem .
Voltamos a prestar atenção na aula, o professor de inglês passou várias matérias.
Por fim a aula tinha acabado guardei as minhas coisas na mochila e fui em direção ao estacionamento.
Chegando lá encontro Alice Peter emmet Rose Bella e o cacatua .
Peter - então quer dizer que você vai deixar a Alice te arrastar para o shopping.
Lisa - vou sim nós temos que comprar vestidos para o baile .
Bella - você não tem nem acompanhante para ir ,que vai ir sozinha.
Jasper - não sei, vai comigo?
Lisa - eu vou ?
Jasper - Sra Elizabeth mikaelson swan me daria a honra de ser meu par no baile .
Todos ficaram chocados .
Lisa.- claro meu caro senhor eu adoraria ir para o baile com você .
O baile seria nesta sexta no caso amanhã então eu tenho que comprar o meu vestido hoje .
Lisa - pronto Bella resolvido .
Rose - a gente te pega na sua casa às 2:00 ?
Lisa - pode ser. Bjs já vou indo .
Saio de lá e todos ficam me olhando com ar de risos eu não entendi, fui até o lugar onde eu botei a minha moto chegando lá eu não a vejo em lugar nenhum vou correndo em direção a os cullen's.
Lisa - cacetinho alguém roupa minha moto o que eu vou fazer.
Emm- eu sei onde está sua moto .
Lisa - onde .
Emm- na sua casa você veio com a Rose.
Lisa- pior tinha me esquecido .
Rose - bom eu tenho que fazer muita coisa, será que o jasper pode te levar .
Ed- não, ele não tem controle eu vou levar ela .
Lisa - opa opa opa espera aí o cacatua morta eu não pedi para você me levar fica na sua jasper você me leva ?
Jasper - Você tem certeza?
Lisa - tenho sei que você não vai me machucar .
Fomos em direção ao seu carro.
Jasper -Darling. Ele falou isso e abriu a porta do carro, E logo entrou dando partida .
Lisa - a Bella me dá nos nervos sempre querendo aparecer .
Jazz- ela sempre foi assim ?
Lisa - desde que eu me lembro sim ela sempre foi Aparecida.
Os olhos do jasper começaram a ficar negros , Logo eu abri minha janela deixando o ar entrar.,Chegamos na minha casa.
Lisa - Sr hale muito obrigada por me trazer em cada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre te amarei
VampireOnde a tão odiada meia irmã de Isabella swan decide voltar para casa depois de muito tempo fora olá meu nome é Elizabeth mikaelson swan , sou filha do primeiro casamento de Charlie , minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos então fui criada pelo...