Gente esse capítulo contém o tão esperado hot esse foi o meu primeiro espero que gostem
Jasper veio com a sua super velocidade para perto de mim me olhou de cima pra baixo e atacou a minha boca com um beijo cheio de desejo fui empurrando ele pra trás até sentir a cama me sentei em cima dele sem quebrar o beijo .
Ele tirou a sua boca da minha e começou a beijar o meu pescoço sua mão foi descendo pro meu seio apertando ele por cima do sutiã um gemido acabou escapando da minha boca .
Minhas mãos foram para a Barra da sua camiseta, fui levantado ela mais ele me parou .
Jazz- Lisa, se você não quiser, a gente não precisa fazer isso .
Lisa- Eu sei que a gente não precisa parar ,eu quero .
Jazz- você tem certeza.
Lisa - tenho eu tô pronta .
Voltei a levantar a sua camiseta ele levantou os braços e logo a sua camisa já estava jogada em algum lugar do quarto .
Senti suas mãos na minha cintura ele se sentou comigo em seu colo então começou a acariciar minha cintura com o seu polegar seu aperto na minha cintura era meio leve mais ainda firme .
Jasper levou a mão até meu sutiã e soltou por trás ,fazendo os meus seios ficarem à mostra .
Senti sua boca neles e arquei automaticamente sua boca era fria e causava um choque térmico.
Deitei ele na cama e comecei a distribuindo beijos por seu abdômen sua pele fria não me incomodavam ao contrário eu gostava, ouvi um rosnado sair do seu peito
Jazz- Darling você está me provocando .
Vi ele respirar fundo e me virar na cama com rapidez e delicadeza.
Sua boca começou a descer lentamente pela minha barriga começou a fazer uma trilha de beijos até chegar na Barra da minha calcinha, ele começou a tirar ela lentamente pelas minhas pernas .
Com suas mãos geladas começou a afastar minhas pernas porém eu segurei um povo ele me olhou e sorriu .
Jazz- calma Darling se você não se sentir bem eu paro .
Eu estava muito nervosa, eu nunca tinha feito isso com ninguém mas eu confiava muito nele .
Senti um beijo sendo depositado no meu clitóris e em seguida sua língua me invadiu no início era meio desconfortável mas depois começou a ficar bom .
Era uma sensação maravilhosa.
A sensação era tão boa que gemidos involuntários saíram sem controle .
Lisa- jazz.....
Eu já não estava muito longe do meu orgasmo ele percebeu isso é parou eu acabei soltando um gemido de reprovação.
Jazz- calma tudo no seu tempo .
Ele pressionou um dedo na minha entrada no início incomodou mais depois que ele começou a se mover a sensação ficou melhor do que a da sua língua.
Lisa sentiu seus nervos expostos com os dedos de Jasper a inspecionado rapidamente sentindo seus nervos se contraindo junto a um grito a obrigando a gozar em seus dedos .
Minha respiração estava descontrolada, a sensação era como se eu estivesse nas nuvens .
Jazz- você tem camisinha ?
Lisa - tenho ali na gaveta .
Ele foi até a gaveta e pegou uma camisinha .
Em um movimento jazz tirou a calça e a boxer ficando completamente nu ele abriu o pacote de camisinha e colocou e logo veio em minha direção ele subiu na cama e se posicionou no meio das minhas pernas ,com suas pernas afastou as minhas senti ele posicionando seu membro na minha entrada eu travei pois o incômodo era maior do que seu dedo .
Jazz- ei calma eu não vou te machucar !!
Ele beijou a minha testa e começou a posicionar mais seu membro e começou a doer ele levou a sua mão até meu clitóris e começou massagear o incômodo passou a ser prazer ele continuou a pressionar até ser barrado entao ele me olhou .
Jazz- você confia em mim.
Lisa- sim
Ele saiu um pouco de dentro de mim e depois voltou com um pouco mais de forças então a minha barreira se rompeu a dor era horrível uma lágrimas escorreu pelo meu olho.
Jazz parou de respirar, seus olhos ficaram mais escuros.
Lissa- ai...ta doendo muito
Jazz- calma já vai para de doer eu prometo .
Ele parou de se mover e me beijou.
Ficamos nos beijando por uns cinco minutos então eu movo meu quadril ele logo entendeu o meu movimento e começou a se movimentar a sensação era incrível eu me sentia nas nuvens .
Lisa- jazz...mais rápido.
Jazz- Darling eu não posso e sua primeira vez vamos de vagar .
Lisa- Por favor, eu preciso .
Ele começou a se movimentar cada vez mais rápido e mais forte eu só conseguia gemer coisas sem nexo coloquei uma perna de cada lado de sua cintura e isso fez com que a gente encaixasse mais ainda jazz a acabou soltando um rosnado .
Jazz- Lisa vc é tão apertadinha .
Jazz- ma..ma..mais rápido por favor.
Ele começou a se movimentar numa velocidade que nenhum humano conseguiria alcançar, eu já estava quase lá .
Não demorou muito e eu acabei tendo um orgasmo minha mente ficou em branco por uns segundos jazz continuou a se mexer por mais uns cinco minutos então gozou , as nossas respirações estavam descontroladas ele saiu de dentro de mim se levantou e foi até o banheiro tirou a camisinha e voltou pra cama e se deitou comigo nos seus braços.
Jazz- você gostou .
Lisa- gostei muito e vc .
Jazz- também agora vamos dormir vc está cansada .
Lisa - eu te amo .
Jazz- eu também te amo .
Jazz beijou o topo da minha cabeça e logo eu comecei a sentir o sono vindo .
Espero que vcs tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre te amarei
VampireOnde a tão odiada meia irmã de Isabella swan decide voltar para casa depois de muito tempo fora olá meu nome é Elizabeth mikaelson swan , sou filha do primeiro casamento de Charlie , minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos então fui criada pelo...