Como hoje era sexta feira eu já tinha ido para a escola ,já liguei para o meu pai e como não tinha nada para fazer resolvi ligar para a bruxinha Bonnie.
Ligação on
Bonnie-oi Lisa tudo bem .
Lisa-oi Bónnie eu to bem sim eu queria saber se a gente poderia continuar as aula de magia o que você acha ?
Bónnie - eu acho uma boa ideia a gente se encontra na minha casa ?
Lisa - pode ser já vou indo para a sua casa .
Bónnie - tudo bem, estou te esperando .
Desliguei o telefone como eu já tava pronta eu peguei minha chaves e fui até a garagem
Fui até a garagem, peguei minha moto, coloquei o meu capacete e saí em direção até a casa da Bonnie.
Chegando lá ela já estará me esperando .Bonnie - vem Lisa, eu tenho um presente para você.
Quando entrei lá já estava tudo pronto .
Bónnie - esse é um antigo grimório da minha vó, eu pensei que você poderia usar ele lá em forks.
Lisa - sério! Muito obrigada Bónnie.
Bónnie - de nada, agora vamos começar com os feitiços mais básicos .
Lisa - pode ser .
Bónnie - Vamos começar com um que reduz a dor e assim .ASC' INTA MALUF HINTO .
Lisa-tá bem . Eu repeti o feitiço.
Bónnie - este coloca fogo .FEZ MATOS INCÊNDIOS
Lisa - fez MATOS incêndios.
Nós continuamos fazendo feitiços até umas 7 horas da noite eu já estava cansada então fui para casa .
Chegando lá encontrei a tia rebekah .
Rebekah- oi meu anjo onde você estava?
Lisa - eu estava com a Bonnie, ela estava me ensinando alguns feitiços para quando eu for para forks.
Rebekah - ah tá agora vai lá para cima tomar um banho que eu vou começar a fazer o jantar ..
Dei um beijo nela e subi as escadas indo em direção ao meu quarto, tirei a minha roupa e fui tomar um banho . Coloquei uma blusa branca com as mangas cinzas, uma calça de brim azul Clara e um tênis braço umas argolas.
Sai do meu quarto e fui em direção a cozinha e fui ajudar a tia rebekah a fazer o jantar quando acabamos os meninos já haviam chegado fomos e sentamos a mesa .
Klaus - Lisa já comprei a sua passagem
Lisa - obrigado tio Klaus .
Beka- Que dia você vai arrumar a suas malas ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre te amarei
VampireOnde a tão odiada meia irmã de Isabella swan decide voltar para casa depois de muito tempo fora olá meu nome é Elizabeth mikaelson swan , sou filha do primeiro casamento de Charlie , minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos então fui criada pelo...