Chegando lá abro a geladeira para ver o que tinha nela, pego uma lasanha pronta e vou colocar no forno.
Fui até o forno abri o mesmo e coloquei ele quando fui me levantar senti mãos na minha cintura eu travei no lugar meu coração batia muito rápido .
Jazz- Darling vc está bem .
Ele me virou para ele e eu estava com os olhos arregalados.
Jazz- Darling fala comigo .
Eu fechei os olhos e respirei fundo e contei até 10 pra tentar me acalmar .
Lisa- desculpa e que "ele" me agarrou por traz bem aqui e agora eu acabei entrando em choque mas agora tá tudo bem .
Jazz- desculpa eu não sabia, vem cá.
Ele me puxou para um abraço e a única coisa que eu consegui foi chorar agarrada nele .
Jazz- vai lá tomar um banho de banheira e eu termino de fazer a comida .
Jasper
Depois que eu abraçei ela ,
Ela começou a chorar depois de um tempo ela subiu pra tomar banho e eu fiquei pensado se a lua e a sofia não tivessem chegado a gente tinha feito amor eu queria isso mais não sei se ela queria se ela estava pronta eu tenho medo de me descontrolar se isso acontecer eu nunca me perdoaria .
Sou tirado dos meus pensamentos pela lua .
Lua - o que deu nela ?
Jazz- eu a abracei por traz e ela lembrou do dia do Edward e começou a chorar eu falei pra ela ir tomar um banho .
Lua - esse cara tinha que queimar no inferno.
Ficamos conversando até a lisa descer as escadas a lasanha estava quase pronta quando escutamos a porta abrindo .
Char- boa noite crianças .
Ele deu um beijo na testa das 3 meninas e um aperto de mão em mim .
Jazz- bom eu já vou indo .
Char- não fica pra jantar garoto depois você vai .
Jazz- tudo bem ela já está quase pronta .
Char- tudo bem eu vou subir pra tomar um banho não demoro.
Charlie subiu as escadas e a lisa veio me abraçar .
Lisa- o cheiro está muito bom .
Jazz- você está melhor ?
Lisa- estou sim vou fazer um suco .
Toda vez que eu tentava falar com ela desse assunto ela mudava de assunto eu até entendia e não forçava ela a falar .
Ficamos conversando por mais alguns minutos até o forno apitar dizendo que a lasanha já estava pronta .
Tiramos ela do forno, arrumamos a mesa e chamamos o Charlie para comer .
Char- sofia onde vc e seu irmão moram ?
Sof- agente está morando na casa dos cullens eles são nossos tios aí viemos passar as férias aqui.
Char- e vc e uma vampira também.
A Sofia arregalou os olhos, ela não sabia o que falar.
Lisa- Sofia tudo bem, ele sabe sobre mim sobre o jazz, sobre a lua está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre te amarei
VampireOnde a tão odiada meia irmã de Isabella swan decide voltar para casa depois de muito tempo fora olá meu nome é Elizabeth mikaelson swan , sou filha do primeiro casamento de Charlie , minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos então fui criada pelo...