A semana passou voando aconteceu bastante coisa rose deu à luz a uma linda menina chamada Emília
, Bree já estava indo para a escola junto com Seth .Bella tinha se transformado em uma vampira original , estava se saindo super bem .
Recebemos uma carta de aro, ele já está sabendo sobre Emma e Alec v.
Essa semana ele virá até forks para conversarmos sobre isso, se ele acha que vai levar minha filha para o castelo ele está bem enganado .
P.o.v bree
Estava terminando de me arrumar para ir a escola seth logo vai chegar para me buscar .
Desço as escadas e vou em direção a cozinha , pego uma maçã e logo começou a comer , depois que termino vou até o meu banheiro escovo os dentes e logo escuto uma buzina de moto , desço as escadas rápido mamãe e papai estão no andar de baixo .
Lisa - boa aula filha .
Jasper - Toma para o seu lanche .
Bree - tchau até mais tarde, amo vocês .
Lisa e jasper- também te amamos
Saio de casa e logo avisto Seth em sua moto, vou em sua direção, dou um selinho e logo coloco o capacete e subo na moto , e vamos em direção a escola .
Seth -qual a sua primeira aula ?
Bree - biologia e a sua .
Seth - matemática .
Bree- então nos vemos na hora do intervalo só .
Ficamos encostados em sua moto abraçados até o horário da aula começar , logo os alunos começaram a chegar e claro nós fomos o centro das atenções , como o meu sobrenome e Cullen isso acaba chamando muito a atenção das pessoas .
Logo o sinal bateu e tivemos que nos separar e cada um ir para a sua aula , as aulas foram cansativas e logo fomos para casa .
Enquanto isso no castelo
Caius- o que vamos fazer Alec não pode ir morar em forks .
Aro - mas ele não vai, ele trará a menina para cá criaremos ela , ela é uma bruxa .
Marcus - Lisa não vai deixar ela vir para cá .
Aro-alec não pode ficar longe da menina , vamos manter ele aqui uma hora ou outra a menina vira .
Caius- Vamos arrumar nossas malas partiremos ao anoitecer .
Casa dos cullens
Alice - eles chegam hoje de noite .
Alec- o que vamos fazer aro vai me manter trancado no castelo , para poder levar Emma para lá .
Lisa - você pode ficar aqui .
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre te amarei
VampireOnde a tão odiada meia irmã de Isabella swan decide voltar para casa depois de muito tempo fora olá meu nome é Elizabeth mikaelson swan , sou filha do primeiro casamento de Charlie , minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos então fui criada pelo...