Minha ficha ainda não tinha caído no que o jasper acabou de falar como assim eu sou a companheira dele o tio Elijah e me falou sobre isso uma vez .
O que eu faço e o que eu falo eu estou nervosa .
Bella- como assim ela e sua companheira?Lisa- desculpa, eu não posso .
Me levantei e vou em direção a minha moto escuto vozes chamando e não olho para traz subo em cima da minha moto e vou em direção a minha casa .
Lisa - putz minha Mochila vou ligar para Rose.
Ligação on .
Rose - Lisa você tá bem pq você saiu daquele jeito ?
Lisa - desculpa eu não sabia como reagir, você poderia me fazer um favor ?
Rose- claro .
Lisa- você poderia pegar a minha mochila e guardar .
Rose - posso eu tive uma ideia pq você não vai jantar lá em casa e eu te entrego ela ai você já aproveita e conversa com e jasper o que você acha ?
Lisa - tudo bem ele merece uma explicação.
Rose - eu te busco às 7:00 pode ser .
Lisa - Pode ser sim.
Ela desliga e eu vou para o meu quarto meu pai não estava em casa para variar .
Vou para o meu quarto e meu telefone começa a tocar quando vou ver e a tia rebekah .Beka - oi minha princesa .
Lisa - Oi, tia , como vai ?
Beka - eu estou bem e vc ?
Lisa - tia, vou logo ao ponto pq nós nunca escondemos nada uma da outra .
Beka - ai fala logo .
Lisa - achei meu companheiro ou no caso ele me acho .
Klaus - como é que é?
Lisa - tio Klaus você estava escutando a conversa.!!!
Klaus - não vem mudar de assunto como assim seu companheiro?
Lisa - o nome dele e jasper hale eu soube hoje .
Klaus - o que ele é.
Lisa - um frio
Klaus - poha Lisa um frio sério.
Lisa - vai embora tio eu quero falar só com a tia .
Beka - estou aqui pode falar .
Lisa - nós estávamos sentados a mesa e a Bella veio provocar e ele falou que não era para mexer com a companheira dele .
Quando tia beka ia falar eu escuto a porta de casa sendo batida com força.
Lisa - tia posso te ligar depois tenho que resolver alguns problemas aqui .
Beka - tudo bem mas depois termina de me contar bjs .
Ela desligou o telefone e logo a porta do meu quarto foi aberta por uma Bella com uma feição nada boa .
Bella - fica longe do jasper ele é muito perigoso .
Lisa - pq eu faria isso me diz ?
Bella - você é muito teimosa , ele é muito perigoso .
Nesse momento ela foi interrompida por Alice e Rose que entraram no meu quarto .
Bella - o que vocês fazem aqui quem deixou vocês entrarem na minha casa?
Lisa - primeiro que não é sua casa e segundo eu chamei elas tem algum problema? agora sai do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre te amarei
VampireOnde a tão odiada meia irmã de Isabella swan decide voltar para casa depois de muito tempo fora olá meu nome é Elizabeth mikaelson swan , sou filha do primeiro casamento de Charlie , minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos então fui criada pelo...