Pessoas leiam as notas finais é importante .
Bem agora temos outro Alec na história só percebi depois de escrever mais nesse capítulo e sobre o Alec volturi nos próximos eu vou botar Alec .v( volturi ) e Alec .c (cullen)
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Renne- Isabella Marie Swan que modos são esses com a sua mãe .
Bela- e melhor a senhora ir .
Plil- renne acho melhor a gente ir amanhã nós poderemos voltar aqui .
Emma que estava dormindo no colo da Sue começou a chorar pela movimentação que está no local .
Lisa- vem cá meu amor calma não chora
Peguei Emma no colo e comecei a balançar ela de um lado para o outro para ela parar de chorar , logo ela ficou mais calma e voltou a dormir .
Lisa- acho melhor agente ir amor já está muito tarde para as crianças estarem fora da cama .
Renne- agora que você fez a merda , quer ir embora .
Lisa-olha a boca na frente das crianças .
Renne- não se faça de inocente sua bastarda você e suas aberrações nunca deviam ter nascido .
Lisa- jasper amor leve as crianças para o carro .
Entreguei Emme para Bree que apegou com cuidado para não a acordar e logo foi junto com Jasper para o carro .
Lisa- olha aqui renne eu aguentei você me tratando mal por anos , você pode me chamar do que quiser mas não abra a sua boca para falar dos meus filhos você não tem esse direito eu não sou uma bastarda , meus filhos são perfeitos e a única pessoas que não deveria ter nascido era você , isso tudo e inveja não e .
renne- inveja que que .
Lisa- que meu pai sempre amou minha mãe ,e só ficou com você por causa que você estava grávida dele .
Renne- cale a sua boca .
Lisa- às vezes é bom ouvir algumas verdade........
E então um som foi instalado do local e uma queimação foi se instalando no meu rosto logo coloquei a mão .
Lisa- você é louca
Ela levantou a mão para me dar outro tapa , mais sua mão foi segura .
Renne- quem você pensa que e .
Jasper- Se você ousar encostar a mão na minha esposa de novo eu te mato .
Bella- mãe você não tá vendo que você não e bem vinda aqui vai embora .
Renne- você está vendo o que você fez .
Char- ela não fez nada , a única pessoa que estragou essa noite foi você renne , eu nunca entendi o que você tinha contra a eleanor , mais descontar na lisa nunca foi certo .
Renne saiu batendo o pé e plil foi logo atrás dela logo os dois entraram no carro e foram embora .
Bella- Eu sinto muito por ela , ela passou dos limites .
Lisa- tudo bem, você não tem culpa de nada .
Sue - Você precisa de gelo ?
Lisa - não obrigada não vai ficar a marca , bom gente eu vou indo nessa as crianças tem que dormir .
Jasper- Bella você vem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre te amarei
VampireOnde a tão odiada meia irmã de Isabella swan decide voltar para casa depois de muito tempo fora olá meu nome é Elizabeth mikaelson swan , sou filha do primeiro casamento de Charlie , minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos então fui criada pelo...