Ola eu sou Laura mikaelson tenho 3.000 anos ou até mais kkk depois de um tempo eu parei de contar. Não sou irmã de sangue dos mikaelsons mas Ester era como uma mãe para mim .
minha mãe era uma bruxa muito poderosa ela transformou meus irmãos em vampiros meu pai descobriu a traição dela ele a matou .
(klaus não era filho dele era filho de uns dos lobos )
E logo em seguida niklaus me transformou .
depois de um tempo nosso pai nos considerava monstros, e tentou nos caçar ele acabou morrendo depois de uns séculos.
Nós mudamos para Mystic falls minha mãe apareceu dos mortos e tentou nos fundir num só para poder matar todos por sorte conseguimos a matar a tempo.
minha irmã era metade bruxa e meia vampiro ela engravidou de um humano o Charlie eu conheço ele desde bebezinho limpei a bunda dele digamos que a mãe dele era uma das minhas protegidas a Lisa não me vê como uma tia e sim como a melhor amiga dela eu gosto disse depois que a minha irmã morreu eu e minha irmã rebeka assumimos esse papel .
Quarta feira
Me acordo e vou tomar um banho bem rapidinho depois coloquei uma roupa simples e sai do banheiro .
Lisa - lua acorda a gente tem aula vamos logo vc não pode se atrasar pro seu primeiro dia de aula vamos .
Ela se levantou com a força do ódio e foi para o banheiro e eu fui para a cozinha, minha mão estava doendo ainda fiz o café da manhã e logo ela desceu e ficamos botando a fofoca em dia .
Lua- sério um imprinting nosso e o que vc faz .
Lisa - eu disse pra ele que eu não sentia nada por ele ai ontem ele me beijou e eu quebrei a mão batendo na cara dele .
Ficamos rindo depois de um tempo, fomos pra escola e como sempre o carro dela chamou a atenção .Bella estava do nosso lado .
Lisa- bom dia .
Lisa - bom dia .
Estávamos às 3 indo até os cullen's quando eu ouvi um estalo quando olhei pro lado vi uma lágrimas nos olhos da Bella e um garoto rindo .
Lisa - você bateu na bunda dela ?
Garoto - bati o que vc vai fazer em gatinha se quiser eu bato na sua também.
Lisa- isso .
Em um movimento rápido peguei o braço dele e o joguei no chão e torci o braço dele ele gemeu de dor lembrando que eu estou com o braço quebrado também.
Lisa - pede desculpas agora .
Garoto - nunca sua vadia .
Lisa - nossa como vc vai jogar com os dois braços quebrados .
Garoto - e burra não sabe nem contar .
Lisa - não por isso .
Em movimento quebrei o outro braço dele .
Lisa - pede desculpas pra minha irmã agora .
Eu não ouvi nada dele e eu vi que ele estava com as pernas abertas .
Lisa - então vai ser do jeito difícil .
Respirei fundo e dei o maior chute da minha vida no meio das pernas dele, ele estava chorando de dor.
Lisa - nunca mais toque em alguma menina sem a premiação dela se vc fizer isso de novo eu te mato
Lisa - vem vamos alguém leva ele pro hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre te amarei
VampireOnde a tão odiada meia irmã de Isabella swan decide voltar para casa depois de muito tempo fora olá meu nome é Elizabeth mikaelson swan , sou filha do primeiro casamento de Charlie , minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos então fui criada pelo...