Acordo durante a madrugada com uma respiração do meu pescoço, fui abrindo os olhos bem devagarinho quando olhei pro lado lá estava o meu lindo major dormindo ou era o que eu achava .
Jazz- volte a dormir Darling está muito cedo.
Lisa- não estou com sono, acho que vou tomar um banho me acompanha.
Jazz- claro espera aí que eu vou encher a banheira .
Tentei me levantar mais meu quadril estava doendo muito .
Lisa- ai meu quadril .
Jazz- vem vou te levar pro banheiro .
Jazz me ajudou a me levantar e me pegou no colo estilo noiva e quando olhou pra cama parou .
Então eu segui o seu olhar e lá estava uma grande mancha de sangue .Jazz- eu te machuquei muito .
Ele olhava pra cama e olhava pra mim com uma cara de tristeza
Lisa- ei tá tudo bem isso acontece vc não me machucou tá bem.
Jazz estava muito preocupado, eu entendia o seu ponto de vista mas eu estava bem.
ele seguiu para o banheiro e me colocou na banheira e então eu comecei a sentir uma certa ardência na minha região,ele se sentou atrás de mim a água estava bem quente ele começou a esfregar as minhas costas , e depois eu fiz o mesmo com ele ,
Jazz- como você está se sentindo tem alguma coisa doendo ?
Lisa- eu estou me sentindo ótima ,dor não só uma ardência por causa da água .
Jazz- vem encosta a cabeça em mim .
Encostei a cabeça do peito dele , logo um barulho de porta abrindo se fez presente no meu quarto .
Fiz um feitiço para a porta do banheiro ser trancada .
Pai- filha você está aí ?
Lisa- sim papai .
Pai- o que você faz acordada tão cedo .
Lisa- Eu tive um pesadelo e então resolvi tomar um banho .
Pai- tá bem eu vim ver se você estava bem eu escutei alguns barulhos .
Lisa- Desculpa, eu tinha botado música .
Pai- tudo bem, papai vai voltar a dormir se precisar me chama .
Lisa- tem bem pai bom noite .
Jasper- essa foi por pouco .
Tomamos um banho ótimo depois fomos vestir uma roupa .
Jazz- você que volta a dormir?
Lisa - não sei a gente podia ir pra sua casa .
Jazz- tudo bem .
Em sua super velocidade eu já estava nas costas do jasper indo em direção a floresta não demorou muito e nós chegamos .
Jazz- como você se sente Darling.
Não deu tempo de responder eu vomitei eu ainda não tinha me acostumado com essa velocidade toda .
Lisa - agora eu estou bem .
Jazz- vem beber água.
Entramos na casa e logo o jazz desapareceu e depois voltou com um copo de água.
Bebi tudo e entramos na sua casa e estavam todos sentados no sofá vendo algo na televisão.Esme- oi querida vocês vieram sedo .
Emmet - parece que a noite foi boa e quebraram muita coisa .
Emmet foi repreendido pela rosálie mais todos estavam rindo eu estava morta de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre te amarei
VampirosOnde a tão odiada meia irmã de Isabella swan decide voltar para casa depois de muito tempo fora olá meu nome é Elizabeth mikaelson swan , sou filha do primeiro casamento de Charlie , minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos então fui criada pelo...