Quando do nada ele apertou minha cintura e eu respirei fundo, Pedi passagem com a língua e ele cedeu o beijo era lento e calma e muito necessitado e como se um precisasse do outro ficamos nos beijando até a maldita falta de se instalar fomos nos separando e no final um selinho.
Jasper - desculpa Darling eu não de....
Lisa- não estrague esse momento major eu gostei .
Jasper- Que bom que gostou então eu posso fazer mais vezes?
Lisa - não só pode como deve .
Jasper - está com sede ?
Lisa- Estou .
Jas- Vou pegar uma bebida para você.
Ele saiu em direção a mesa e pegou uma bebida para mim .
Jazz- eu não sei do que você gosta, então eu trouxe um refrigerante de limão.
Peguei e agradeci está tocando minha música preferida . ( pense na sua música favorita)
Ficamos dançando a noite inteira Ali arrastou jasper para a pista de dança e eu fui me sentar um pouco .
Peter - nós vamos fingir que não vimos o seu beijo com o jasper .
Emm- só faltavam se comerem kkkkk
Rose - emmett cullen hale deu olha a menina tá ficando toda vermelha kdksk.
Começou a tocar uma música lenta .
Jasper - Darling você me daria a hora de dançar essa música comigo .
Lisa - claro meu major .
Fomos até a pista de dança atraindo muitos olhares para nós, ele colocou a mão na minha cintura, coloquei a cabeça no ombro dele e ficamos dançando agarradinho o cabeça de cacatua nos olhava com uma cara de morte .
Dançamos a noite toda tiramos vários fotos nas cabines que tinha lá, uma maluca derramou bebida no meu vestido Alice consegui tirar por sorte .
.
.
.
.
.
.
Já eram umas 11:00 da noite eu já estava cansada.
Lisa - major .
Jazz- fala Darling .
Lisa- Será que você poderia me levar para casa.
Jazz - claro, os outros estavam querendo ir também.
Fomos até o pessoal e chamamos a limusine, ela não demorou muito a chegar .
Ali - você se divertiu Lisa?
Lisa - sim e vocês?
Rose - e eu até me diverti bastante .
Fomos conversando por um bom tempo até chegar na frente da minha casa me despedi de todos e sai da limusine o jasper veio atrás .
Lisa - muito obrigado pela noite, eu me diverti muito .
Jazz- eu que agradeço .
Ele me beijou e nossa como aquele beijo era bom nos separamos e ele beijou minha testa .
Jazz- boa noite Darling .
Lisa - pq você não me encontra lá em cima eu sei que você gosta de me ver dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre te amarei
VampireOnde a tão odiada meia irmã de Isabella swan decide voltar para casa depois de muito tempo fora olá meu nome é Elizabeth mikaelson swan , sou filha do primeiro casamento de Charlie , minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos então fui criada pelo...