segunda-feira
Me acordo com uma respiração do meu pescoço abri os olhos lentamente e vi que era o jasper, peguei meu telefone e vi que já eram 6:30 a escola começava às 7:00 vou acordar ele se não nos iríamos chegar atrasados .
Lisa- jazz amor acorda temos aula.
Jazz- me deixa dormir só mais um pouquinho .
Lisa- não vc tem que ir na sua casa se arrumar e eu tenho que tomar banho.
Me levantei, peguei uma toalha e fui para o banheiro abri a água no quente e entrei fiquei pensando sobre ontem nos decidimos falar cara a Bella que o Edward foi para o Alaska não sei se ela vai acreditar .
Termino meu banho e vou até meu guarda roupa.
Hoje depois da aula nos iríamos treinar pego uma roupa simples e vou descer não vou nem tomar café já estou atrasada pego meu capacete e vou até a minha moto coloquei o meu capacete e saí em direção a escola.Estacionei do lado dos cullen logo sinto braços fortes na minha cintura .
Jazz- bom dia .
Bella- vcs viram o Edward?
Rose - ele foi para o Alaska ontem a noite ele passou na sua casa mas você estava dormindo então ele foi.
Bella- pq ele não me acordou ele volta quando ?
Ali- não sabemos ele estava com medo de se descontrolar .
Peter- Vamos para a aula .
Peguei a mão do jazz e seguimos para a aula minha primeira aula seria espanhol junto do Peter e Emmett e a ali, Eu não estava entendendo nada da matéria, não era fácil.
Ali- deixa que eu faço para vc .
Lisa- não precisa ali eu tenho que aprender pq se não eu não irei saber na hora da prova .
Peter- na hora da prova eu troco as provas kkkk.
Emmett pegou o trabalho e fez em segundos ele tinha acabado ele levantou e entregou para o professor depois voltou eu estava cansada não dormi muito bem .
Emmet - se encontra em mim quando a aula terminar eu te aviso .
Me encostei no ombro dele e não demorei muito para adormecer o ombro do Emmet não era nada macio mais eu estava com bastante sono então dormi rapidinho.
Emm- ei Lisa acorda vem vc tem que comer .
Me levantei e fui até o refeitório e fui pegar uma bandeja .
Rose - come da nosso .
Me sentei na mesa e me encostei no jazz.
Jazz- o que você tem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre te amarei
VampireOnde a tão odiada meia irmã de Isabella swan decide voltar para casa depois de muito tempo fora olá meu nome é Elizabeth mikaelson swan , sou filha do primeiro casamento de Charlie , minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos então fui criada pelo...