Bom o natal e o ano Novo passaram bem rápido falei com papai sobre a viagem com o jasper ele não gostou muito mais concordou
Bree resolveu que não iria mais viajar com agente, ela disse queria dar privacidade para nós e que na próxima iria .
A viagem era amanhã e estava terminando de arrumar as minhas coisas .
Alice - o que você pretende levar ?
Lisa- bom, ainda não sei se a gente vai ficar lá duas semanas, acho que só o básico .
Alice - bom, eu separei uma pilha pra você colocar na bolsa .
Fui até minha cama e coloquei a pilha dentro da minha mala .
Lisa - obrigado Alice.
Ali- de nada bom eu já vou indo já está tarde e vc tem que dormir .
Me despedi da Alice e logo voltei pro meu quarto .
Lisa - ai que susto você tá tentado me matar ?
Jazz-não ksksk você tava se despedindo da Alice ai eu subi direto .
Fui até ele é o beijei .
Lisa- bom, eu vou tomar um banho me acompanha ?
Jazz- eu até queria mais já tomei banho e eu sinto que você já está bem cansada vou fazer algo para você comer .
Lisa- obrigada .
Peguei um pijama e fui pro banheiro, tirei toda a roupa e entro no chuveiro eu estava muito cansada, a água quente estava deliciosa, lavei meu cabelo, fiz minhas higienes, depois sai e coloquei o pijama .
Jazz não estava no quarto então fui descendo as escadas indo em direção a cozinha chegando lá estavam o Alec a Bella á sofia e a lua .
Lua- oi amiga .
Lisa-oi oi pessoal .
Cumprimentei todos e me sentei na mesa e comecei a me servir das panquecas.
Jazz estava sentado ao meu todos estavam conversando menos eu que estava comendo quieta .
Jazz- Darling você está bem
Lisa- hum o que você disse ?
Jazz-eu perguntei se você está bem, você está muito quieta .
Lisa - eu estou bem sim só estou cansada .
Lua- você tem certeza que você não costuma ser tão quieta.
Lisa- Estou bem, a semana foi cansativa.
Depois de muita incoerência todos voltaram a comer, depois limpamos a cozinha e fomos cada um para um canto .
Jazz e eu fomos pro meu quarto e quando entramos eu abracei ele bem forte ele ficou surpreso e logo me abraçou e eu desabei chorando .
Jazz- Darling eu estou ficando preocupado com você o que está acontecendo pode me contar .
Lisa- não é nada demais, eu sonhei que você tinha morrido e eu não iria conseguir sem vc .
Jazz- meu amor eu nunca vou deixar você nunca eu te amo tanto vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Lisa - eu te amo tanto .
Jazz me levantou e me levou pra cama, eu me deitei em seu peito e ficamos conversando até eu pegar no sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre te amarei
VampireOnde a tão odiada meia irmã de Isabella swan decide voltar para casa depois de muito tempo fora olá meu nome é Elizabeth mikaelson swan , sou filha do primeiro casamento de Charlie , minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos então fui criada pelo...