Me acordo com alguém fazendo cosquinha no meu pé.
Lisa- Jazz para com isso .
Emmett - vocês humanos dormem de mais.
Lisa - cadê o jasper .
Emmett - tá lá embaixo fazendo alguma coisa para você comer .
Ele diz isso é vai indo em direção a cozinha me levanto e vou até a cozinha .
Lisa - eu dormi demais?
Jazz- não são 17:00 da tarde vem sentar vamos comer .
Me sentei à mesa e peguei uma torrada e um copo de suco de laranja e comecei a comer .
Rose - Lisa, você vai lá em casa ?
Lisa - vou sim o carlisle que fazer alguns exames médicos em mim .
Jazz- está tudo bem.
Lisa- Sim e por causa que um servo entrou na frente da moto e eu entrei em choque só isso .
Peter - a eles falaram disso hoje .
Nós continuamos a comer depois eu subi até meu quarto e tomei um banho bem rapidinho depois coloquei uma roupa .

E fui até a sala e lá estavam todos sentados no sofá.
Lisa - vamos .
Jazz- vamos no meu carro .
Saímos de casa e depois eu tranquei fui até o carro dele e logo entrei e não demorou muito até chegarmos na casa deles .
Esme - querida vem enter .
Entrei na casa deles e lá estava o Jacob.
Lisa - indiozinho o que faz aqui .
Jac- eu vim conversar com os cullen's sobre juntar os lobos na batalha .
Lisa - que bom assim vai ter mais pessoas.
Bella - isso vai ser perigoso Jacob .
Ed- isso vai ser mais proteção para você e para a Lisa.
Edward veio para o meu lado e colocou a mão no meu ombro e eu fiquei nervosa olhei para a Rose e fui para o lado dela que segurou a minha mão e claro que esse movimento não passou despercebido por ninguém e muito menos o jasper que conseguia sentir o meu nervosismo .
Jazz- Lisa o que está acontecendo pq vc está nervosa desse jeito vc está bem .
Apertei mais a mão da Rose, eu não sabia o que fazer.
Lisa - eu tô bem, eu tô nervosa por causa da batalha só isso, eu vou tomar um ar com licença.
Ali- espera eu vou com vc .
Ali veio comigo e eu queria contar para ela fui caminhando para dentro da floresta e ela veio logo em seguida .
Lisa - ali eu tenho que falar com Vc .
Ali- eu já sei eu sinto muito eu não consegui impedir eu tava muito longe junto com o jasper e o Peter e não podia falar nada .
Lisa-tá tudo bem eu não sei como vou contar para o jasper ele vai enlouquecer eu não quero que eles briguem .
Ali- o ed passou muito dos limites .
Lisa - eu tenho medo de ele tentar fazer algo comigo .
Nesse momento as lágrimas já escorriam pelo meu rosto ali veio e me abraçou e disse que ia ficar tudo bem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre te amarei
VampireOnde a tão odiada meia irmã de Isabella swan decide voltar para casa depois de muito tempo fora olá meu nome é Elizabeth mikaelson swan , sou filha do primeiro casamento de Charlie , minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos então fui criada pelo...