AnastásiaA Algeria era grande para mim, quer dizer não só para mim.. mas para Christian e a familia. Estava gravida, e será uma menina para a alegria de todos e dos meus sogros... eles já eram avós de Noah de 7 anos.. filho de Mia que era irmã de mais nova de Christian e ela era casada com Ethan kavanagh e também eram avós de Avah de 5 anos que era filha de Kate kavanagh que era irmã de Ethan marido de Mia. E Kate era casada com o irmão do meio de Christian... Elliot Grey. Mas Grace e Carrick queria tanto um outro neto ou neta e estavam deixando Christian louco... meu marido era o mais velho e ele era centrado. Tudo para ele aconteceria na hora certa e com planejamento. Por ele ser mais velho que eu... ele achava que eu deveria curtir mais. Mas eu tinha muito o desejo de ser mãe. Eu almejava te uma família desde muito cedo. Com muita insistência... ele realizou os meus desejo. Desejo dele também. Christian amava os sobrinhos e era tão carinhosos com eles... por isso eu queria tanto.
No fundo eu sabia que ele tinha era medo de ser pai, de não ser bom e essas coisas. Então depois que completei minha faculdade e junto de Christian... decidimos ter um bebê. Quando contei que estava grávida para minha família... todos foram a loucura e eu fiquei tão feliz, eu estava muito feliz... então a felicidade ficou hiper mega grande quando minha melhor amiga, Leila Williams que era casada com Jack Hyde amigo e sócio de Christian... me mandou uma mensagem quando cheguei da casa dos meus sogros. Ela também estava grávida e por incrível que pareça não planejamos nada disso. Até por que eu não tinha falado nada sobre isso a não ser com Christian. E no período Leila estava em Dubai com o marido. Meses depois... estávamos super empolgadas para saber o sexo dos bebês. Fazíamos tudo junta, sempre íamos a consultas juntas quando os maridos não podiam .
Descobrimos que ambas teríamos meninas e surtamos. Seriam melhores amigas também.
Leila era um pouco diferente de mim... Kate dizia que eu era ingênua demais e não via que Leila não era boa. Kate era minha melhor amiga também... uma irmã mais velha que não tive... ela era uma ciumenta e não dava crédito a isso dela. Sabia que era ciúmes.
Fiz um chá de bebê para minha menina... Leila deu um para sua menina também. E eu estava lá e tudo foi lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Troca
FanfictionDuas mulheres grávidas Dois bebês Uma fatalidade Um roubo Uma saudade E Uma única dor .. Anastásia e Leila são grandes amigas, ambas estão grávida, mas por um problema na gravidez o bebê de Leila nasce morto. Leila sem pensar muito e com ajuda, e...