•28

550 40 4
                                    

Anastásia

As surpresas não param por ai, tinha marcado uma consulta com a minha médica, queria ter certeza de que estava grávida, de que tudo estava bem antes de montar a surpresa para as crianças. Então marquei a consulta e Christian pediu para vim comigo, estavamos nervosos, quando entrei na sala e contei para médica que eu suspeitava está grávida, por conta do teste que fiz, ela me levou logo para fazermos uma ultrassom para tirar as duvidas. Troquei de roupa e fui para maca, eu estava nervosa, Christian sorriu e segurou minha mão.

No momento que ela confirmou a gravidez, eu olhei para Christian e sorri, ele estava tão feliz.. Ficou ainda mais quando a médica disse que eram dois, bem. Eu quase morri, dois ? Dois bebês, eu contando com um e vinha dois. Mas o susto passou quando ouvi seus corações batendo tão forte. Eu comecei a chorar e Christian me abraçou e me beijou. Saímos dali felizes e fomos direto para uma loja, eu precisava comprar umas coisinhas para as surpresas das meninas.

....

Estava tudo organizado dentro da caixa, Ella e Ebe receberiam uma caixa e dentro dela tinha uma blusa escrito " Promovida a irmã mais velha " e continha uma cartinha também , elas iam fica felizes ,eu sei disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava tudo organizado dentro da caixa, Ella e Ebe receberiam uma caixa e dentro dela tinha uma blusa escrito " Promovida a irmã mais velha " e continha uma cartinha também , elas iam fica felizes ,eu sei disso. Elas desejam tanto um irmão que agora vão ganhar dois, não sei se serão meninas ou meninos, ou se será um casal.
Ouvi o barulho do carro do meu amor, ele tinha ido buscar as meninas na escola depois que me deixou em casa. Christian adentrou a sala sorrindo e veio ate mim e me beijou, logo atrás as garotas, elas correram até mim e me abraçaram e eu beijei cada uma.

- Mamãe .. acredita que estavamos com saudades de vocês e de casa.

Disse ebe e Ella confirmou.

- Mas hoje de manha vocês me viram, não me virão ?

Ella negou.

- Você estava dormindo como sempre nesses últimos dias.

- Verdade, Ella que me acordou e Taylor levou a gente antes de levar papai ao trabalho.

- Realmente, oh meu deus, estou sendo péssima ... não estou ?

Fiz biquinho e ela reviraram os olhos e sorriram.

- Um pouquinho talvez.

Semicerrei os olhos para Ebe e Ella riu.

- Bem, mas se estou assim e por um motivo e vocês vão descobrir ao abrirem aquela caixa que o papai vai dar para vocês.

Elas olharam confusas para Christian e olharam para
Mim, Ebe foi ate ele é pegou a caixa e logo depois Ella, ambas sentaram, se olharam e a mais velha me olhou com o semblante entristecido ..

- O que houve ? Vocês podem abrir....

Perguntou Christian a elas.

- A Mamãe esta doente ?

A Troca Onde histórias criam vida. Descubra agora