Anastásia
Enfim estava chegando em casa, tinha esquecido como era ser perseguida por um paparazzi, Christian está no auge novamente por um acordo bilionário que fará com uma empresa famosa, então ultimamente nossa família tem sido o foco. Estamos a quase um mês sendo notícia e então temos que ficar atento no que fazemos. Voltamos até a andar com seguranças e motoristas. A última notícia que saiu não foi tão má, estava eu e Christian saindo de uma loja aonde no meio do nosso passeio resolvemos comprar algumas coisas que eu iria Precisar para fazer um pequeno bolo de chocolate para meu marido, o preferido dele e segundo ele só eu sei fazer, nem mesmo Gail, a senhora que trabalha para nós consegue acertar e olha que Gail e muito boa no que faz. Enfim, o nosso pequeno ato virou notícia, acham que Christian por ser dono de uma grande empresa e ser bastante famoso, um empresário espetacular, pensam que ele não tem uma vida normal, claro que ele tem. A gente sabe de onde veio, claro que ele veio de uma família de classe social boa e eu nem tanto, mas Chris era simples, assim como eu. Apesar do dinheiro todo, meu marido é um ser espetacular e não é o que todos pensam dele. Enfim...
Desço do carro assim que Luke abre a porta para mim, agradeço e saio em direção a minha casa. Luke é meu segurança e motorista, ele é um rapaz muito bom e simpático. Gosto dele, ele é gentil e muito respeitoso. Claro que deveria ser, se não Christian não o deixaria ser meu segurança. Conhecendo o meu marido, ciumento todo. Sorrindo entro em casa e um furacão Phoebe se faz presente, ela corre em minha direção. Descanso minhas mãos na cintura e olho para ela com a sobrancelha erguida.
- O que falei sobre correr pela casa hein mocinha ?
Ela não liga para o que digo e me abraça. Afasto seus cabelos do seu rosto e Rio.
- Eu estava com saudades de você. E eu sempre corro quando você não está por perto mamãe, e nunca Caio.
- Mas é se cair? Você pode se machucar, então um aviso... cuidado.
Ela se afasta e sorrir me puxando pela mão. Me leva para a cozinha e a sigo enquanto ela sustenta um sorriso grande. Assim que entro vejo Gail arrumando a bagunça que esta a cozinha.
- Até já sei ... pela confusão Ebe resolveu dar uma de cozinheira.
Digo me sentando ao lado da minha filha na cadeira de frente a bancada. Ela estava a todo sorriso.
- Exatamente, sabe como é difícil dizer não...
Diz Gail e sim, sei bem.
- Só temos que esperar um pouquinho mamãe e logo estará bom os meus biscoitos, mas eu ainda terei que por chantilly, tia Gail... posso por confetes coloridos também?
Phoebe começa a conversar com Gail sobre como decorar os biscoitos e no momento chega uma mensagem para mim e é de Kate.
" se isso for verdade, eu te mato. Você disse que não queria um bebê no momento ! Sua vaca.... "
" Sou sua melhor amiga barra irmã e deveria saber disso por você é não por uma foto. "
"Espero que isso não seja verdade, quero dizer. Espeto que seja verdade. Ficarei feliz demais, mas te matarei por saber por outra fonte que não seja você. "
Eu não estava entendendo nada do que Kate estava dizendo. De que bebê ela falava ? Que confusão louca é essa ? Sigo para sala para ligar para ela. No primeiro toque ela atende.
- Eu vou matar você!
Reviro os olhos.
- Oi Kate, sua gravidez está te deixando cada vez mais louca. Respira fundo e me diga do que você está falando ? Que bebê é esse ? E que história é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Troca
FanfictionDuas mulheres grávidas Dois bebês Uma fatalidade Um roubo Uma saudade E Uma única dor .. Anastásia e Leila são grandes amigas, ambas estão grávida, mas por um problema na gravidez o bebê de Leila nasce morto. Leila sem pensar muito e com ajuda, e...