AnastasiaJá se passaram três dias e nada do paradeiro de Leila com a minha filha. Depois da vinda de jack e ele relatar como ele foi burro e deixou Leila fugir, eu desabei. Parece que tudo tinha voltado novamente, quando estava no hospital, chegando christian, a notícia de que minha filha estava morta, a minha despedida dela, o corpo frágil, frio e sem vida dela. E tudo aquilo foi uma tortura, mas não era a minha filha e sim a filha de Leila que cheguei a conclusão depois de muito pensar... só podia ser a filha dela.
A bebê poderia não ser minha filha, mas era um ser humano sem culpa da mãe que tinha, ao menos ela veio para mim e eu amei ela por todos esses anos. Fiz algo que Leila jamais fez por minha filha. Eu só queria a minha menina, poder abraca-lá sabendo que ela é minha, chama-lá de filha, velar o sono dela.
Meu Deus! Tanta coisa para fazer com ela, tanto tempo perdido para por em dias. Eu quero tanto ter ela aqui ao lado da minha Phoebe. De amigas para irmãs. Phoebe estava nas nuvens com notícias, mas claro que com o sumisso de Ella, deixou ela muito triste... ela queria se fazer de forte, fingia que estava dando certo. Mas eu via que não. Ela ficou comigo quando eu não estava bem, mas minha filha me conhecia e sabia que logo eu acordaria e lutaria para encontrar sua irmã Ella. E era o que eu estava fazendo. Eu não posso ligar para Leila, não dava certo. Jack e Christian fizeram, estava sem sinal. Aonde quer que ela tenha se metido, era em algum lugar deserto. Mas eu encontraria.. mãe vai até os lugares obscuros por um filho.Observei Christian entrar no quarto cansado e com olheiras e olhos fundos, dias que ele e Jack não dormiam, tinha o acordo bilionário que eles estão trabalhando, eles estavam a caça de Leila junto da Polícia. Ninguém descansava, mas se ele não dormisse ele ficaria doente. Fui até ele e o abracei.
- Amor, você precisa dormir.
caminho com ele até a cama e ele se joga me puxando com ele e me abraça.
- Eu preciso encontra nossa filha.... Meu Deus! Como leila sumiu assim do mapa? Mas eu vou encontra nossa menina... prometo a você.
Beijo os lábios dele.
- Eu sei que vai amor, mas você precisa de descansar um pouco.
O Levantei e o deixei descansar. Ele estava muito pensativo, mas sabia que logo ele dormiria. Fui para o escritório tentar ligar mais algumas vezes para Leila, eu poderia ter sorte dessa vez. Liguei umas cinco vezes e nada. Eu estava aflita e com raiva. Droga! Mas quando eu menos esperei... o celular começou a tocar. Era ela, Leila.
- Insistente você hein...
Ela começa falando despreocupada e rindo.
- Sem gracinhas, já descobri tudo... e eu quero minha filha, você não tinha o direito de fazer isso comigo Leila.
- Aaah eu tinha e tenho. Legalmente ela é minha Aninha. ...
Ela diz sarcástica e juro, que se ela está na minha frente ela ia se arrepender de tudo que fez.
- Não por muito tempo....
-Falou certo... Porquê não pretendo ficar com essa fedelha por mas tempo. Perdi anos da minha vida cuidando dessa garota...
-Então me devolve ela, Leila por favor!
Suplico enquanto ela ri do outro lado da linha.
-Aah claro que devolvo com muito prazer, mas para isso acontecer Quero 5 milhões até as 14:00 horas de hoje, te ligarei daqui a uma hora para saber se conseguiu e aí te direi aonde pegar sua filha. Um aviso, sem gracinha ou eu dou fim nela, nada de Polícia ou avisar Jack ou Christian ... entendido?
Fico assustado com ameaça, vindo dela... fico assustado também com a quantidade de dinheiro que ela pede, não que isso me importe, tenho muito mais que isso e Christian muito mais ainda, e para o bem da minha filha daria até tudo que tenho . Mas Leila não vai escapar tão fácil assim.
- sim, eu entedi. E Eu darei um jeito, mas quero sua palavra....
- Ora Anastásia, você sabe que sou uma mulher de palavra. E outra, quanto antes eu me livrar dessa chata que é sua filha... melhor para mim. Agora, o tempo está passando Aninha.... tictac ..tictac....
Ela encerra a ligação. E eu quero gritar de raiva dessa cretina. Respiro fundo... e recapitulo ... Ela quer 5 milhões até as 14:00 horas da tarde, daqui a uma hora ela vai ligar, agora já são ...
Olho no meu relógio no celular e são 10:30 da manhã. Eu preciso agilizar as coisas. Subo até meu quarto, Christian está dormindo como uma pedra, sigo até meu closet e pego duas bolsas grandes. Acho que 5 milhões e muito dinheiro e talvez essas bolsas sejam o suficiente. Pego talões de verificar e meus documentos, desço para ir até a cozinha para pegar a chave do meu carro quando encontro Phoebe. Ela me olha estranho quando me ver com as bolsas.
- Mamãe, aonde você vai?
Me agachei a sua frente e segurei suas mãos. E olhei bem nos seus olhos.
- Mamãe vai no banco tirar dinheiro e depois vou buscar sua irmã. Preciso que você ajude a mamãe, o papai não pode saber disso agora porque Ella corre perigo. No momento certo mandarei uma mensagem ao papai. Só não diga nada antes amor, voltarei para casa logo e trarei sua irmã ... ok?
Vi seu rostinho pensativo e ela me entrega um colar simples e então me abraça.
- Tá mamãe, volta logo e eu te amo. Esse colar é para dar boa sorte para vocês voltarem para casa.
...
Faltava quase meia hora para as 14:00 horas e senti meu celular tocar.
- Saia do banco que tem alguém te esperando na calçada.
- Mas é minha...
Ela encerra a ligação E bufo, são do banco com as malas de dinheiro e tem um homem musculoso que me olha e me chama, sigo até ele. Ele pega as bolsas e guarda.
- E minha filha... Eu ...
- Shi! De boca fecha, entre no carro.
Ele abriu a porta e entrei. Assim que ele entrou ele me olhou e estendeu à mão.
- O celular.... Agora!
Eu não queria entregar, eu não tinha avisado Christian, droga. Tudo estava errado, aquele olhar de aviso para eu entregar ou caso o contrário ele me jogaria para fora. Então eu dei e vi ele descer o vidro do carro e jogar meu celular e então seguiu para onde quer que for que irá receber Leila e Ella. Eu só podia lamentar, o que eu faria agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Troca
FanfictionDuas mulheres grávidas Dois bebês Uma fatalidade Um roubo Uma saudade E Uma única dor .. Anastásia e Leila são grandes amigas, ambas estão grávida, mas por um problema na gravidez o bebê de Leila nasce morto. Leila sem pensar muito e com ajuda, e...