•23

653 59 5
                                    

Anastásia

Depois da discussão entre Phoebe e Ella, minha filha mais nova se fechou. No começo eu entendia, até eu estava triste e muito deprimida pela escolha de Ella. Todos nós em casa estava, até mesmo meus sogros e cunhados e os meus sobrinhos. Eles ficaram tão feliz com a descoberta de que Ella era a nossa pequena Grace . Mas ficaram triste por que ela não ficou com a gente, explicamos o motivos e só nos restava aceitar e esperar o momento certo que ela se sentisse a vontade de fazer uma visita. Mas isso não aconteceu e logo se passou um mês, Phoebe adoeceu por não comer devido o estado de tristeza dela, eu fazia de tudo para tirar ela daquele quarto e volta a rotina. Mas ela não reagia... ela estava com febre que passava e voltava. Fomos obrigados a levar ela para o hospital. A médica examinou e perguntou se ela estava passando por alguma mudança, algum processo de perda na família e então expliquei tudo a médica e ela chegou a conclusão de que Phoebe estava tendo aquela febre, era febre emocional devido o afastamento dela com a irmã. Médica pôs ela no soro e deixou ela internada uns dias. Phoebe estava me deixando aflita por não falar quase comigo e o pai, já estava sendo duro não poder ter Ella com a gente e mais essa situação. Sempre conversava com Ella, ela sempre mantinha contato comigo e com Christian. Algumas vezes ela soltou que tentou falar com a irmã, que sentia muita falta dela. Eu queria dizer o que estava acontecendo, mas preferia não dizer nada, para a menina não achar que era culpa dela ou que isso fizesse ela volta sob pressão .. Era meu desejo que ela voltasse, mas por vontade própria. Voltasse porque sentiu e desejou.

Estava arrumando as coisas de Phoebe,Ela estava dormindo e já tinha recebido alta. Estava apenas esperando Christian vim nos buscar para irmos para casa. Agora Phoebe já falava um pouco mais e pedia as coisas quando precisava. Isso já tinha me alegrado, já conseguia ver um sorriso as vezes no seu rosto quando dizia que Avah estava louca esperando por ela em casa e que iria encher ela de cócegas. Isso fazia ela sorrir , ela amava a prima e isso era bom. Mas sabia que ela estava sentindo a falta da irmã. Mas evitava falar e eu não falava nada para não piorar o quadro dela.
Christian abriu a porta e olhou para ela dormindo e depois para mim.

- Terá que levar ela no colo papai.

Brinquei e ele sorriu.

- Com todo prazer, tenho que aproveitar enquanto ainda posso.

Observo ele pegar ela no colo, ela resmunga mas volta a dormir . Pego a bolsa dela e a minha e sigo Christian.

....

Assim que chegamos em casa, Phoebe acordar. Ela começa a conversar com Christian e ele começa a dar com a Língua nos dentes contado que tinha uma surpresa para ela na casa, essa surpresa, mas era os meus sogros, cunhados e sobrinhos. Avah tinha pedido autorização para fazer uma festinha de boas vindas para Phoebe e eu liberei ...então observei ela segui para casa eufórica de felicidade ..

-Precisa de ajuda amor ?

Neguei.

- Pode ir com ela. Só pegarei as bolsas e fecharei o carro, já já encontro vocês.

Ele assentiu e saiu junto de Phoebe, abri o porta mala e tirei as bolsas, foi quando estava fechando o porta mala me virei e vi o carro de jack parar na garagem atrás do meu. Estranhei, a porta do carro foi aberta e vi Ella descer, eu arfei de surpresa e sorri quando avistei ela vindo na minha direção.

-Ella ...?

- Oi mamãe...

Ela parou a centímetros de mim e ficou me olhando, eu estava em choque com ela me chamando de mamãe? Ela me chamou de mamãe? Ooh!

- Sei que é estranho está aqui quando que da última vez eu fui embora e nem sequer lhe dei uma chance de me conhecer, sei que magoei você, o meu pai Christian e magoei alguém muito especial para mim que é Phoebe e eu não me conformo de ter perdido uma irmã e uma melhor amiga. Mas tudo era confuso é complicado para mim mamãe , eu queria que fosse fácil decidir as coisas, se eu pudesse eu escolheria ficar com vocês e com meu pai Jack. Mas a vida é complicada e não posso ter tudo que quero. Papai Jack me contou uma história muito especial, de uma moça que carregava o brilho próprio, de uma moça que me desejou e me amou muito antes de eu existir, que foi enganada, que essa moça perdeu o seu brilho, não só ela, mas como a família e que eles precisam de mim, precisam de uma chance de me conhecer e de eu conhecer eles.
Porque eles são ótimos pais e ótimas pessoas..
..

Eu estava em lágrimas, como uma coisinha tão jovem pode dizer coisas tão adultas assim .
.ouvi ela dizer tudo com aquelas voz encantadora que agora estava embargada pelo choro.

- Ella ...

- Calma mamãe, ainda não terminei.... Eu preciso que você me desculpe por não ter lhe dado uma chance, nem a você e nem a família. Perdão se te magoei , não foi a minha intenção... E outra coisa, se vocês ainda me quiserem, vim fazer uma visita permanentemente, como diz meu pai Jack!

Eu abri a boca para falar algo mas nada saiu, eu estava sem acreditar no que estava ouvindo. Ela estava voltando para nós, ela quer ficar conosco.

- Você está falando sério ?

Ela concordou. Então olhei para Jack encostado no capô do carro atrás dela e ele sorriu concordando. Então eu fui até ela é a abracei e ela retribuiu.

- Claro que eu quero você! Que ideia maluca essa de você achar que não te quero. Você não sabe o quanto isso me deixa feliz.

- A mim também mamãe, eu amo você, E tudo que quero é viver tudo que sempre sonhei. Quero saber como é ter uma mãe de verdade.

Ela se aconchego mais a mim e beijei sua cabeça.

- Você saberá, vou te sufocar de tanto amor e carinho. Minha menina...

Minha menina...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Troca Onde histórias criam vida. Descubra agora