•08

633 65 6
                                    

Dias depois

Anastásia

Eu estava muito pensativa nesses últimos dias depois do jantar. Eu sonhei com minha filha, Grace e então o sonho mudou e depois quem apareceu foi Ella. Estava tudo tão confuso. Eu estava tão impressionada com a menina que já estava sonhando com ela. Era meio louco tudo isso. Eu estava surtando. Eu não tinha cabeça nem para pensar, mas eu tinha que tirar isso da mente, era loucura. Estava na cozinha preparando um bolo de chocolate e hoje era sábado, dia de piscina. Christian e Phoebe já estavam na piscina, e eu iria já já, coloquei o bolo no forno.
Estava a caminho na metade da cozinha para sair em direção a piscina quando a campainha tocou. Estranhei,não estávamos esperando ninguém, não que eu saiba. Abri a porta e me deparei com Jack e a menina Ella. Ela estava sorrindo para mim.

- Olá, entrem...

Dei passagem para eles entrarem.

- Olá Ana, Vim a pedido de Christian.

Fecho a porta e viro para eles e sorrio.

- Ele está na piscina. Já até imagino o motivo desse pedido... Trabalho.

O olho desconfiada e ele sorri.

- Isso mesmo, se não tiver problema eu trouxe Ella para passar um tempo com Phoebe. Essa mocinha passa muito tempo sozinha e eu não gosto dela muito no celular.

Ele acaricia os cabelos da filha e sorrio. Ela me olha com um lindo sorrio.

- Claro que não tem problema, pelo que sei elas são amigas agora. Ela será sempre bem vinda assim como você e Leila.

Ele agradece e então chamo eles para irem para área da piscina aonde estão Christian e Phoebe. Assim que chegamos lá e minha filha avista a nova amiga, ela sai correndo da piscina.

- Não acredito que você veio. Ooh meu Deus !

Diz minha filha pulando de felicidade, ela se segura para não abraçar a nova amiga. Ela vai molhar toda a menina.

- Quanta felicidade!

Digo e ambas sorriem.

- Obrigada por vim Jack.

Diz meu marido para Jack.

- Não tem de que, estarei aqui sempre que precisar. Por isso voltei, para lhe ajudar.

Gosto de Jack, ele é fiel amigo e está sempre ajudando Christian em tudo e meu marido faz o mesmo por ele.

- Então vamos lá? Vamos deixar nossas garotas se divertirem um pouco...

Jack concorda e olha para a filha.

- Seja uma boa garota querida.

Ela sorri para ele.

- Eu serei papai.

Christian se aproxima de mim e me beija. Sorrio o olhando.

- Se precisar de algo é só me chamar okay querida ?

Concordo e então eles se vão pro escritório de Christian, então olho para Ella e Phoebe que no momento está mostrando cada uma das suas boias de bichinhos que ela faz o pai comprar e que agora estão cheias dentro da piscina. Observo elas por um tempo, elas são tão lindas juntos ... parecem até... chega Ana... que loucura é essa mulher ?

- Mamãe?

- Oi amor..

Elas duas estão na minha frente, semanas sorrindo de felicidade.

- Vou levar Ella para se trocar okay?

- Tudo bem amor, vou pegar minha caixa de som e o celular para por algo pra escutar e já volto.. tenham cuidado.

- Tudo bem mamãe ...

- okay tia Ana.

Dizem as duas e sorrio vendo elas correrem para o banheiro.

....

Estava vendo Ella e Phoebe brincando na piscina, elas são uns amores juntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava vendo Ella e Phoebe brincando na piscina, elas são uns amores juntas. O cuidado que Ella tem com minha filha é incrível. Nasceram para ser amiga. Era admirável a semelhança das duas, mas eu era suspeita. Nos últimos dias eu estava meio louca com isso, eu não sei. Tinha algo que me intriga nessa menina, a semelhança nela com minha filha e algo a mais tinha também e até hoje não descobri. A forma como eu me arrepiei quando vi ela pela primeira vez, a menina sentiu isso também, eu posso está sempre observando ela... mas ela faz isso. Foi incontável as vezes que peguei ela me observando e via no seu rosto o encantamento e curiosidade.. Ela me olhava com certa admiração, Jack deve ter falado muito sobre mim, para ela me olhar assim.
Estava preparando... cortando uns pedaços de bolo e milkshakes para levar para elas comerem quando a porta de casa foi Aberta e Avah entrou, ela estava pronta para curti uma piscina. Ela tinha me avisado e eu pensei que ela nem veria mais, Assim que ela passou pela cozinha para ir para área da piscina, ela me viu.

- Tia Ana.

Ela me abraçou e eu retribui.

- pensei que nem viria mais.

Disse me afastando enquanto pegava a bandeja com bolo e ela pegava a do milkshakes. E seguiremos para área da piscina. Chegando lá colocamos na mesa e chamei as meninas.

- Mamãe está impossível nos últimos dias, tive que ir no Walmart comparar um doce que incrível que pareça só tem lá. Depois voltei para casa para levar para ela e então vim. Tá um calor terrível aqui. E até de ser estranhar.

Ela diz tirando o vestido e ficando de biquíni.
Então um furacão Phoebe se aproxima quando ver ela.

- Avaaaaaah!

- Princesa... vim aproveitar a piscina com você.

Ela abraça Phoebe que está abraçada a ela. Já Ella se aproxima de mim sorrindo.

- Que legal. Terei duas companhias legais. Olha só, tenho uma nova amiga... o nome dela é Ella.

Avah se separa de Ebe e observa Ella que fica sem jeito. Avah faz uma cara de surpresa e olha para a Phoebe e depois para Ella novamente.

- Uau! Que legal princesa. Nossa, é um prazer conhecer você florzinha.

Ela abraça Ella que abraça avah de volta..

- O prazer é meu ...

Ela diz com a vozinha fofa de anjo. Avah a observa por um tempo assim como eu e então resmunga algo que não ouço. Logo sirvo o lanche para elas que famintas comem tudo e depois de um tempo avah e Phoebe vai para piscina. Ella dessa vez resolveu ficar sentada junto de mim, percebi que ela estava um pouco nervosa, mas eu estava também, com um lindo sorriso no rosto, ela parecia muito feliz. E algo dentro de mim, ficava feliz por ela ter aquele sorriso de felicidade.


...

A Troca Onde histórias criam vida. Descubra agora