•15

627 60 6
                                    

Anastasia

Tudo estava perdido. A pessoa com quem eu iria encontrar era o médico, e agora ele morto e voltei a estaca zero. Queria saber o que aconteceu dia em que minha filha, por que me tiraram ela... A mando de quem? Será que ele vendeu minha filha? Meu Deus. Isso é grande loucura... depois de ver o noticiário da morte do médico eu desmaiei... retornei depois e Christian estava lá, eu tentei contar tudo a ele, mas eu não estava bem. Não, eu não estava
Tudo rodava e eu não pensar. Ele me levou para nosso quarto e me fez descansar e o médico amigo dele veio me examinar e era minha pressão que tinha caído. Pediu repouso e fiquei o dia na cama, eu dormia e depois acordava e chorava. No período da noite Christian trouxe Phoebe que estava preocupada comigo, tranquilizei minha filha e depois dormimos.

Já se passaram dois dias e eu fico pensando em mil coisas que aquele médico poderia me dizer. Ele tinha muitas resposta. E agora ... nada.

- Mamãe...

Observei minha filha me olhando com preocupação.

- Oi meu amor.

- Você está bem de verdade?

Sorri e puxei ela para meu colo.

- Claro que estou amor, mamãe só está um pouco pensativa. Mas não se preocupe. ... O que você acha de termos um momento mãe e filha, de fazermos uma maratona da terceira temporada de Stranger Things? Humm ..

Os olhinhos dela brilharam.

- Yaaay! Eu adoraria... pode ter refri e pipoca?

Levei o dedo ao queixo pensativa. Isso deixava ela eufórica. Ela sabia que no fim a resposta era um sim.

- Dessa vez sim... apenas uma latinha de refri. Sabe que o papai não gosta que tomamos isso.

Ela revira os olhos e desce do sofá.

- Ele não está aqui..pode ser um segredo nosso.

Sorrio com ela, seguimos para a cozinha para eu preparar a pipoca enquanto ela pega os refrigerantes. Ela me olha e me observa pensativa.

- o que foi amor?

- mamãe, nos podemos incluir Ella no nosso momento? Ela gosta dessa série, ela ficaria feliz de ter companhia para assistir também, a mãe dela não faz essas coisas com ela e ela fica triste sozinha.

Franzi a testa, Leila parece o tipo de pessoa que jamais faria isso mesmo. Ela tem estado tão estranha nos últimos anos... fico mexida pela ideia da menina está triste por falta de atenção de Leila.

- Ok amor, você pode convidar ela, será um prazer ter ela com a gente.

Phoebe vibrou de felicidade, deixando o refri no balcão e correu para sala para ligar. Eu voltei a minha tarefa.

...

Estava voltando para a sala quando Ebe desligou o celular e sorriu.

- Consegui. Tio Jack deixou ela vim. Foi por pouco... a mãe dela é uma bruxa chata.

Fiz uma careta.

- Phoebe! Olha os modos garota.

- Desculpa mamãe, mas é verdade. Ela quase não deixou Ella vim. Não sei não, tem algo de errado. A senhora acredita que ela não deixa Ella ser minha amiga? Mas mesmo assim somos amigas. Escondida ..

Estranho, sério que Leila proibiu? Porque ? Antes planejavamos e sempre dizíamos que nossas filhas seriam amigas... o por que disso agora? Aí tem.

- Ella disse o motivo a você sobre essa proibição?

A Troca Onde histórias criam vida. Descubra agora