Epilogo

773 50 14
                                    

obrigada a todos vocês.🙏❤️

Anastásia

Eu enfim estava completando 39 semanas e eu estava enorme e esticada demais, os gêmeos não paravam quietos o que era uma tortura para mim e para eles também, sei que eles estão apertados dentro de mim, mas o que posso fazer se eles ainda não decidiram sair.
Eu estava muito ansiosa, assim como as meninas. O cuidado e o carinho delas comigo, com eles era lindo.

Falta alguns minutos para elas chegarem de um passeio da escola, elas nem queriam ir mas conversei e no fim elas foram. Com a possibilidade dos gémeos nascerem a qualquer hora, deixavam elas ansiosas para querer ver eles. Mas já disse a elas que vai demorar para elas os verem, porque irei ao hospital, e só depois elas vão poder visitar.

- Mamãe?

- O mãeeeee, aonde você está ?

Ouço os chamados das minhas meninas e sorrio.
Estava no escritório respondendo um e-mail do trabalho.

-No escritório amores ...

Então ouvi a correria para escritório e os risos de ambas. Assim que apareceram na porta e me viram sentada no sofá, elas vieram até mim e me encheram de beijos.

- Meu deus, quanta saudade hein ...

- A gente ama você mamãe... se pudesse não te largaria nunca.

Diz Ella... e eu so podia olhar e pensar "ooh que amor!"

-E vocês também.

Ebe diz e beija minha barriga e então os meninos começam a mexer. Grande tortura.
Elas começam numa conversa com os gêmeos e eu fico apenas assistindo como sempre faço em todas as vezes que elas fazem isso. Hoje é apenas elas, quando Christian está a bagunça é completa.
Fico pensando em o quanto eu estou feliz, realizada .. apesar de ter Ella comigo, eu ainda tinha medo. Desde o sequestro, Leila fugiu com o amante dela e desde então nunca mais eu soube deles. Isso me deixava insegura, ela já fez tanto mal a minha família, a minha filha. Eu só queria que a minha garotinha pudesse ter paz, não só ela, mas como todos nos. Foi quando depois de alguns meses nessa insegurança a Polícia conseguiu prender Leila e o amante dela e ela passaria uns bons anos na cadeira por todo mal que ela causou, não só a mim e a minha família, mas ao Jack que não merecia isso.
Leila presa, foi um alivio para mim, agora eu tinha mais confiança e poderia deixar Ella respirar sem eu estar por perto. Eu era uma mãe louca protetora com elas, mais melhorei depois da prisão de Leila. Agora tudo estava bem, minha família estava feliz, alegre e na expectativa ... eu estava relaxada e na espera dos meus bebês. Eu sabia que muito em breve ele estariam chegando.

.....

Era exatamente 6:00 hrs da manhã quando eu ouvi o primeiro choro do meu primeiro bebê, eu estava tão cansada, passar horas em trabalho de parto cansa, mais não tem sensação melhor do quer ouvir o choro ou poder sentir seu filho no seu colo e saber...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era exatamente 6:00 hrs da manhã quando eu ouvi o primeiro choro do meu primeiro bebê, eu estava tão cansada, passar horas em trabalho de parto cansa, mais não tem sensação melhor do quer ouvir o choro ou poder sentir seu filho no seu colo e saber que aquilo é real. Eu já passei por aquilo duas vezes antes, uma eu não pude sentir esse momento, na segunda foi um misto de felicidade por ter meu bebê ali, mais por outro lado, lembrei da minha menina que eu achava que tinha perdido. Agora, eu estava passando por isso novamente duplamente, isso é tão certo, eu nasci para ser mãe, não tem sentimento mais forte que esse, depois de ter meu bebê no colo, foi a vez de trazer o outro ao mundo, então meia hora depois eu pude chorar, chorar mais ainda. Meus meninos estavam ali. Eu estava tão feliz, olhei para meu lado e Christian estava ali feliz gravando tudo, rapidamente ele me deu um beijo e seguiu para grava os bebês enquanto limpavam e cuidavam deles.
Enfim meus Dois amores chegaram, Liam e Luke Steele Grey.

A Troca Onde histórias criam vida. Descubra agora