♤07

673 60 4
                                    

Leila

Droga! Jack tinha que querer voltar agora para Seattle? Basta um telefonema de Christian é pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Droga! Jack tinha que querer voltar agora para Seattle? Basta um telefonema de Christian é pronto. Há 14 quando saímos de Seattle com uma desculpa minha de que queria criar a bebê perto da minha mãe, Jack aceitou numa boa ele fazia tudo que eu pedia, então ele conversou com Christian e veio para New York cuidar da empresa de Christian aqui, estávamos bem novamente com a bebê, tudo que eu queria era me manter longe da família Grey, quanto mais Ella crescia mais da personalidade da sonsa da Anastásia ela adquiria, ela era um poço de simplicidade,de bondade e meiguice. Hoje aos 14 anos está nítidos os traços dos Grey's nela, Tinha dias que eu não aguentava esse jeito dela e explodia. Era demais para mim ... tentei molda-lá de todas as formas, mas não conseguia, isso me irritava. Ela é a paixão de Jack e Jack o dela, é um amor... comigo ela tem um pouco de receio por que sou rígida com ela e não sei, pensei que conseguiria amar essa menina, mas cada dia que passa tudo que quero e me livrar dela. Mas tem um grande dilema, se eu me livrar dela, eu perco tudo com Jack. E eu não quero isso. Então como um dia engolia tudo e era amiga de Anastásia, hoje faço o mesmo, respiro fundo e sigo cuidando e dando carinho a essa menina, apenas quando Jack está por perto, porque ele longe, mantenho ela a distância. Mas tudo é como eu quero ... e se eu quero ela perto, ela está perto. E assim vai.

Chegamos na nossa antiga casa e eu não estava bem com essa mudança. Isso significa que muitas coisas poderiam acontecer. E eu faria de tudo para evitar. Seria difícil com essa aproximação de Jack com Christian, mas eu daria um jeito nisso.
No dia seguinte depois da nossa chegada, teríamos um jantar com os Grey's.
Estávamos na frente da casa dos Grey's, a porta foi aberta por Christian e Jack sorrindo foi logo o cumprimentando, Ella me olhou e dei um olhar de aviso para se comportar.

Assim que entramos avistei Anastásia, ela até estava bonita, muito diferente de antes. Segundo sei sobre as novidades das fofocas, ela está trabalhando em uma editora e agora anda muito melhor que antes. Mas aposto que o espírito de simplicidade ainda reina nela. Mentalmente Revirei os olhos. Logo conheci a filha dela, uma linda garota que era tão parecida com Ella que chegava assustar. Isso seria um grande problema. Depois de conhecer Ella, Anastásia não tirava os olhos da menina, aquilo estava me deixando nervosa. Em um momento Jack começou a conversar com Christian sobre o trabalho e Phoebe chamou Ella para verem algo no celular, ela me olhou pedindo permissão, eu não iria dar, eu não quero a aproximação dela com essa menina e nem com a família. Mas Jack que de repente virou e sugeriu para ambas se conhecerem... E ela foi com a permissão do pai. Eu teria muita dor de cabeça. Conversei um pouco com Anastásia e depois fiquei atenta a conversa de Jack e Christian é sobre o acordo bilionário que eles fariam, pelo menos algo me animou. Em um certo momento percebi Anastásia muito calada e pensativa olhando as meninas, será que ela estava desconfiada de alguma coisa ? Ambas as garotas se pareciam tanto. Eu estava nervosa e queria sair dali, chamei Jack para irmos, inventei um dor de cabeça e saímos dali.

...

Ella

Ella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei o que acontecia com a minha mãe. Ela é tão confusa. Uma hora ela é boa, depois é má. Percebi que ela não gosta muito de mim, ela vive me dando sermão, ou me chamando de boba ingênua, que me faço de Santa. Várias vezes ouvir ela gritar de raiva comigo por causa de certas atitudes minhas, tudo porque sou legal com as pessoas, e ainda diz que sou muito sonsa. Eu me pergunto que tipo de mãe é essa que diz essas coisas pra sua própria filha. Isso me deixa muito triste, mas ainda bem que tenho meu pai, ele sim me ama tanto e cuida bem de mim, sou muito feliz por ter ele,eu estava feliz, estávamos voltando para Seattle para cidade aonde nasci. Papai me conta muitas histórias de lá, que minha mãe tinha uma amiga, elas ficaram grávidas juntas e eram meninas, mas a amiga da mamãe perdeu o bebê dela e depois disso ela se afastou de mamãe. Fico imaginando a dor que ela deve ter sentido, acho que nem consigo imaginar. Deve doer muito, eu era muito curiosa e fui pesquisar um pouco sobre eles, papai sempre falava deles muito e que eles eram meus tios. Ela era muito linda e o sorriso dela é tão lindo, contagiante. Eu queria muito conhecer ela, ela deve ser tão linda quanto nas fotos, o senhor Grey também, ele é muito bonito, igual meu pai. Eu estava empolgada para voltar, porque conheceria a filhinha dele, Phoebe. Ela deveria ser muito legal. Eu estava tão feliz em voltar, eu não tinha amigos porque minha mãe era muito controladora e gostava de me prender em casa, mas eu sentia que as coisas mudariam nessa nova fase da minha vida.
Mamãe foi muito estranha comigo depois que voltamos do jantar quando conheci a senhora Anastásia e o senhor Christian. Eles eram um amor, eu me encantei por eles e por Phoebe.. Ela me pediu para ser amiga dela e claro que eu aceitei. Isso deixou ela tão feliz e eu também fiquei. Mas isso não foi algo que agradou a minha mãe, ela brigou comigo e eu chorei muito. Eu queria muito voltar na casa dos Grey's. Mas acho que isso não vai acontecer. E isso me deixava mal, e muito triste.

A Troca Onde histórias criam vida. Descubra agora