•27

512 48 1
                                    

Anastásia



Grávida!!

Eu estava sorrindo de nervosa com o teste na mão, não era possível. Eu grávida . Fazia exatas três semanas desde que as meninas me pediram por um irmão e eu disse não, fugi como diabo foge da cruz, mas veja agora, eu estava grávida, que ironia hein destino. Bati uma foto do teste e mandei para Christian.

" preparado? Porque você vai trocar muitas fraldas pela frente e vai acordar todas as noites para ficar com o bebê para eu dormir, eu não pedi para você plantar sua semente em mim novamente papai ."

Eu sorri, eu estava feliz com a descoberta, não fiquei com raiva ou triste por isso, eu não queria no momento, mas queria ao mesmo tempo, Vai entender meu desejo. Mas se aconteceu, que bom, eu aceitaria ,cuidaria e amaria. E mais um fruto do meu amor com Christian, as meninas quando souberem vão adorar. A mensagem de Christian chega.

" Ooh meu Deus Ana! Claro que farei tudo que pedir amor, essa é a melhor notícia de todas, as garotas vão adorar . Eu te amo."

Trocamos mais algumas mensagens,planejamos fazer uma surpresa a elas, logo então uma mensagem de Elliot chegou.

" Ana, Kate acabou de ter o bebê em casa mesmo. Ela é o bebê estão bem, Mia também esta para ter o bebê,já foi para o hospital."

Sorri surpresa. Essa era a notícia que toda a família estava esperando.

" Que boa notícia, vou avisar Christian e logo estaremos aí para visitar Kate, e depois Mia."

Guardei o teste na gaveta e levei as mãos, mandei uma mensagem para christian nos encontrar na casa de Elliot que estavam os indo para la.
Desci as escada as meninas se encontravam vendo TV e comendo.

- O primo de vocês nasceram, estamos indo para casa do tio Elliot.

Elas me olharam surpresa e depois começaram a ri. Se colocaram de pé no mesmo instante e me seguiram para trocar de roupa.

...

Ao chegar a casa de Eliot, tudo estava em silencio. Avah que abriu a porta.

- Ele é a coisa mais fofa tia, tão quieto.

Observo Avah babando ao falar do irmão. Seguimos ate o quarto de Kate e a assim que abri a porta pude ver ela deitada com um pequeno embrulho ao seu lado, as meninas me empurram para o lado e foram ate a tia .

- Pela primeira vez fui trocada....

Digo e Kate sorri .

- Por uma boa causa. Olá Ana....

Beijo o rosto dela quando me aproximo.

- Oi Kate, tudo bem ? Ele foi rápido nascendo em casa hein...

- Foi uma loucura isso sim, minha bolsa estourou e no intervalo de Elliot vim do trabalho para casa a criança começou a nascer. Avah estava mais próximo de casa chegou logo é me ajudou. Pode se dizer que ela trouxe o irmão ao mundo.

Olhei para Avah e ela estava toda feliz.

- olha so mamãe, ele é lindo.... Eu quero tanto um irmãozinho .

Phoebe falou e Ella me olhou e eu sorri revirando os olhos. Mal sabe elas.

- Você deveria tentar novamente Ana, e tão bom ter uma coisinha fofa dessa. Joshua é um anjo tão lindo e bom, eu não queria, mas veja so.

Ela olhou para o bebê dormindo tão lindamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela olhou para o bebê dormindo tão lindamente

-Vocês são fogo viu.

- A senhora está ferrada Tia.

Diz Avah e sorrimos. Passamos o restante da tarde la admirando Joshua e conversando esperando a próxima notícia chegar, do nascimento de Ayla filha de Mia e Ethan. A pequena estava demorando, esta bem diferente do primo. Logo Christian chegou e segurou o sobrinho, ele estava todo bobo e não parava de me olhar, eu me segurava para não ri, em breve será ele que estará com nosso ou nossa bebê.

- Por que vocês estão sorrindo assim um pro outro hein, estão escondendo algo. ..?

Indagou Kate super curiosa me olhando, estavamos na sala e eu estava próximo a ela enquanto Christian segurando o bebê estava conversando com Elliot e as três meninas babavam no bebê .

- Acho que estou grávida.

Sussurro e tampo a boca dela para ela não gritar.

-Grávida.. mas você ...

- Eu sei .. pois é. Aconteceu!! Mas digo logo, será o último. Já tenho minhas meninas e esse bebezinho que logo chegará .. acho que não precisamos de mais nada.

-Ah estou tão feliz por vocês, as meninas não vão se conter de felicidade com essa noticia.

Sorri .

- A três semanas atrás elas criaram um climão sobre querer irmãos e agora me encontro nessa situação , grávida. Vou fazer uma pequena surpresa a elas.

- Mas me diz, Christian já sabe né? Pelo que eu percebi.

Concordo no exato momento Ella chama minha atenção.

- Veja mamãe, eu estou segurando Josh.

- Sim amor, você esta se saindo muito bem.

Sorrimos e ela voltou olhar para josh, Ebe então começou a pedir pra segurar e Avah estava se virando com elas. Logo o celular de Christian tocou e era Ethan, anunciando que Ayla tinha nascido. Todos comemoramos e logo eu e Christian estávamos a caminho da maternidade. As meninas não poderiam ir no momento, mas em breve elas conheceriam a prima, assim que entrarmos no quarto, pude ver Mia segurando um embrulho Branco nos braços, ela estava exausta, mas ainda sim linda.

 As meninas não poderiam ir no momento, mas em breve elas conheceriam a prima, assim que entrarmos no quarto, pude ver Mia segurando um embrulho Branco nos braços, ela estava exausta, mas ainda sim linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conhecemos a pequena que era tão linda quanto josh. Os dois nasceram no mesmo dia e seria uma grande festa. Já estava até imaginando ..

Já em casa prontos para dormi, estava mostrando o teste para Christian que estava tão feliz que não parava de me agradecer e me beijar, estavamos feliz com o novo bebê, estava tão ansiosa para saber a reação das meninas, amanha mesmo irei dar um jeito de montar a surpresa para elas.

A Troca Onde histórias criam vida. Descubra agora