°10

662 61 6
                                    


Phoebe

Eu estava muito feliz, eu tinha ganhado uma grande amiga. Eu não tinha muitos amigos, Apenas sophie e Lily da escola, mas elas eram super chatas e nem sempre queriam andar comigo na escola. Mas em casa eu tinha minha mamãe que era minha melhor amiga para sempre, eu tinha minha prima Avah que apesar de grandona ela era minha amiga e também eu tinha Noah, meu primo. Ele era igual avah, grandão.. mas eu amava ele demais e ele disse que podíamos ser amigos. Mas aí eu conheci Ella, eu gostei muito dela, ela gosta de ver desenhos e gosta de tantas coisas que eu também gosto. Ela é fã do Ed Sheeran igual eu e a minha mãe. Eu surtei que ela aceitou ser minha amiga. Então, eramos amigas e eu queria que ela ficasse sempre aqui na minha casa, mas a mãe dela é uma malvada... Eu pude ver na cara dela, tinha cara de chata e eu não sabia o que minha mãe viu nessa mulher para ser amiga dela, eu jamais iria querer ser amiga de alguém chata assim. Eu tinha ganhado um celular do meu pai no meu aniversário de 10 anos e por muito pedir eles deixaram eu ter um Whatsapp para eu sempre conversar com meus primos, meus tios Ethan e Mia, Tios/padrinhos Kate e Elliot, meus avós ou com eles mesmo. Esses eram os únicos que eu podia ter, minha mãe ou meu pai sempre me monitoravam e eu não achava ruim, até porque meu pai é famoso e ele lidar com gente de negócios e a gente nunca se sabe o que pode acontecer ou quem pode se aproxima. Então eu tinha cuidado, mas como fiz amizade com Ella eu peguei o número dela e perguntei para minha mãe se estava tudo bem, e ela gostou. Então eu sempre conversava com Ella e depois de um tempo, percebi que ela sempre estava triste com a mãe dela, como eu dizia, ela era uma chata.. eu gostava muito de Ella e queria ela para sempre comigo, nao sei porque, mas queria ..

Eu tive um dia muito bem na companhia dela e da minha mãe e depois de Avah, eu gostava muito de Ella ... Ela era uma menina muito legal, amorosa e simpática. Eu não tenho irmãos, antes eu tinha, mas minha irmã Grace morreu quando nasceu e meus pais sofrem de saudades dela ainda. E eu também, eu nunca a conheci, mas eu queria, Já até sonhei com uma bebê igual da foto, seria tão legal eu ter uma irmã mais velha, seria diferença de quatro anos, mas não importa. Ella é quatro anos mais velha que eu, mas ela é legal e gosto muitíssimo dela. Eu até queria ela como minha irmã. Pensando agora Ela seria amiga da minha irmã, se minha irmã estivesse viva. Isso é tão chato, porque você teve que levar ela Papai do céu ?

Suspiro cansada e no exato momento mamãe entrou no meu quarto para me dar um beijo de boa noite.

- Já está pronta para dormir amor, foi um dia e tanto hein ?

Estava sentada na cama e mamãe entrou para guardar umas peças de roupas no meu closet...

-Uhum...

Respondi um pouco triste, Mamãe então se virou e me olhou, caminhou até perto da minha cama e se encostou no suporte da cama e me observou.

- Humm... você passou o dia feliz e porque de repente você está tristonha?

Me remexi e mamãe sentou perto de mim, olhei para ela e eu sabia que era impossível mentir para ela com ela me olhando com aqueles olhos incríveis. Respirei fundo...

- Eu tive um dia incrível mamãe, mas sabe... Eu sempre senti falta de ter uma companhia ... de ter alguém para brincar comigo. Meus primos já são grandões.

Vi mamãe Franzi a testa.

- Pensei que você gostasse da minha companhia, eu e seu pai sempre estamos aqui para qualquer coisa e para ser a companhia para você. Para brincar de qualquer coisa... eu não entendo amor..

Segurei o rosto dela para ela me olhar, mania que eu tenho.

- Eu amo sua companhia mamãe e a do meu pai também, mas sabe... sinto falta de ter uma irmã. Porque o papai do céu teve que levar a minha irmãzinha? Depois de conhecer Ella, de ter a companhia dela eu percebi que eu sentia falta..... mamãe, queria que ela fosse minha irmã.

A Troca Onde histórias criam vida. Descubra agora