Anastásia
Era o segundo dia de Ella em casa, no primeiro dia que ela chegou eu não podia acreditar, ela veio para ficar, conheceu a família. Quando Jack explicou que ela deveria ter esse momento ,que no fundo ele sabia que ela queria isso também, ele sabia que ela o amava, mas ele não queria se afastar da menina, ele a criou como filha, mas ela era nossa, e era do nosso direito ter nossa menina de volta. Ele passou esse mês pensando e chegou a conclusão de que ela deveria voltar para nos, eu o abracei e o agradeci. Claro que Ella jamais o deixaria de ver apesar de ele esta indo embora. Jack era o pai dela também, ele foi o único que amou ela incondicionalmente e eu era grata por isso, e por isso eu jamais deixaria de reconhecer o papel dele na vida dela, ele conversou comigo e com Christian sobre tudo referente a ela, sobre a certidão dela, que agora que estava comprovado que eramos os pais verdadeiro ela deveria ter nosso sobrenome na certidão, mas era claro que o nome dele ia permanecer ,como eu disse ,ele era o pai dela também. É o nome dela ficou Ella Grace Steele Hyde Grey, grande, mas ela adorou. Era algo especial para ela, a despedida com Jack foi regado a lagrimas, mas ela sabia que poderia ir vê-lo quando desejasse e que podia ligar.
A convivência estava boa, ela estava se acostumando melhor do que pensei, Phoebe ajudava bastante a irmã em tudo, Ella era carinhosa, e observadora. As vezes pegava ela me observando e questionava porque ela fazia aquilo. A resposta fazia meu coração transborda."Eu te acho linda mamãe, e ainda não acredito que isso é real."
Quando não esta me observando e me abraçando de repente, eu adorava esse jeito dela, era tão carinhosa quanto Ebe. A relação das duas era de fazer a gente chora de tanto carinho, amor e União. Ebe estava amando a companhia da irmã, as duas não se desgrudam mas, dormem juntas, por enquanto ... conversei com Ebe e disse que a irmã precisava de privacidade e ela teria o quarto dela em breve. Ela entendeu, saimos e Ella escolheu um quarto mobiliado do gosto dela e em breve estaria chegando pra ser montado. Eu ainda não conseguia acreditar que tudo era real.
- Mamãe?
Ouvi a voz de Ella e virei e vi Ela na porta do meu quarto. Deixei o que estava fazendo de lado e chamei ela para entrar.
- Oi querida, precisa de algo ?
Ela sentou ao meu lado no sofá e parecia nervosa.
- Ebe dormiu de tanto que li da história preferida dela e sabe, estava sem fazer nada, queria saber se posso ver o meu antigo quarto.
Sorri, era isso. Levantei e peguei a chave no criado mudo.
- Claro que pode amor, vem vamos la.
Segurei na mão dela e seguimos até o quarto que ainda estava la todo montado. Logo na porta estava um lindo quatro escrito " Aqui dorme uma princesa ",assim que abri a porta deixei ela entrar, a luz de fora clareava tudo. Ela entrou tão calmamente observando tudo fiquei na porta observando cada reação dela. Ela passando a mão por cada móvel ali, entrei e sentei na cama extra e observei ela.
- É tudo tão lindo e consigo sentir algo tão bom, posso sentir a paz, amor... posso sentir tudo que você colocou aqui. O carinho, o cuidado e a dedicação em cada detalhe.
Ela me olhou e pude ver seus olhos brilhantes de lágrimas, chamei ela para mas perto, ela deitou na cama comigo e descansou a cabeça no meu colo e ficou me observando enquanto acariciava seus cabelos.
- Você foi muito desejada , lembro até hoje que seu pai tinha um medo absurdo de ser pai, eu era nova demais quando casei com ele, ele queria me dar o mundo, queria que eu fizesse faculdade, trabalhasse,ele achava esse era meus sonhos, sim, eles eram, mas não o principal. Eu sempre desejei uma família de verdade, eu tinha apenas uma tia e
Ela morreu e eu fiquei só, ela era o mas perto de família que eu tinha, então o meu desejo era ter uma família grande, então conheci o seu pai e depois casei, achei que a família não me aceitaria por ser nova, eles poderiam achar que estava casando com seu pai pelo dinheiro, mas era amor, muito. É consegui uma grande família.- O meu pai é um homem muito atraente, impossível não se apaixonar.
Sorrio como comentário.
- concordo plenamente. Eu consegui que ele perdesse o medo, então logo depois você estava dentro de mim, eu chorei tanto, mas tanto quando soube de você .
Vi você crescer dentro de mim e era algo surreal..eu seria mãe, eu estava transbordando amor. Curti cada momento, cada etapa, cada movimento seu.... Você nem pode imaginar a felicidade...- Mas e meu pai ?
- Seu pai ? Ele era um bobão que estava ansioso. Com a tua chegada, ele viveu cada momento comigo e cada dia chegava com algo novo para você ... como você pode perceber, ele adora mimar você e Ebe.
Ele surtou quando soube que seria pai de menina, não dormiu de noite por dois dias pensando nos futuros namorados que você teria.Sorri quando ela fez caretas.
- Eu nem penso nisso... Mas continua mãe.
Mãe . .. isso é tão surreal.
- Você já sabe o que aconteceu depois amor.
Ela me olhou e se sentou. Segurou minhas mãos.
- Leila foi cruel. Você não merecia isso mãe, mas agora estou aqui e nunca mais vou para longe de vocês. Eu te amo, amo meu pai e minha irmã. Amo minha família. Mas sabe que não entendo, porque que minha avó Grace se culpa por meu sumiço.
- Grace não gosta de falar nisso, tentei tirar da cabeça que ela não tinha culpa, mas ela não esqueceu isso por todo esse tempo. Ela estava me acompanhando no dia porque seu pai se atrasou, mas fizeram algo com ela, deram alguma medicação e ela foi para sala de espera e nesse intervalo eu tive que fazer parto Cesário porque não conseguia te ter, eu dormir ,mas vi você chora, quando acordei estava no quarto reservado para mim, a bebê estava la e sua avó não estava, então seu pai chegou todo feliz e foi ver a bebê e viu algo de errado e chamou o medico. Aquele foi o pior de todos os sentimentos que senti. Eu não sabia que não era você, eu não tive a chance de ver seu rosto naquele dia e eu não sabia... por isso eu achei que aquela criança era minha e sua avó se culpa por não ter estado comigo no momento. Eles agiram comigo la dormindo.
Agora eu só conseguia sentir raiva. Ella me abraçou chorando.
- Isso é muita maldade mamãe e isso também não é sua culpa e nem da minha avó.
- Eu nunca a culparia por isso. Saber que você está aqui, isso me deixa tão feliz. No fim você esta aqui.
-Sim, E jamais deixarei você .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Troca
FanfictionDuas mulheres grávidas Dois bebês Uma fatalidade Um roubo Uma saudade E Uma única dor .. Anastásia e Leila são grandes amigas, ambas estão grávida, mas por um problema na gravidez o bebê de Leila nasce morto. Leila sem pensar muito e com ajuda, e...