• 24

545 37 1
                                    

Ella

Assim que cheguei e observei minha mãe de costa no carro, respiro fundo criando coragem para falar tudo que estava guardado, aquela era hora de pedir desculpa por ter sido egoísta, não ter pensado neles também, por ter magoado minha irmã e minha mãe e o meu pai também. Mas eu precisava ter esse tempo com meu pai Jack. Mas agora eu estava aqui. Quando minha mãe me viu , vi a surpresa no rosto dela, ela não me esperava ali. Então ela sorriu ... eu disse tudo que sentia, o motivo de estar ali. Ela realmente não estava acreditando que eu estava voltando. Eu antes estava temerosa de ela não me aceitar... mas ela me aceitou, agora faltava minha irmã, e o meu pai. Depois de todo meu discurso abracei minha mãe e não percebi que tinhamos platéia além do meu pai Jack. Ainda abraçada a minha mãe, Ouvimos um pequeno barulho, mamãe virou a cabeça e limpou as lágrimas do rosto e sorriu. Afastei a cabeça do peito dela e olhei e minha bochechas ficaram rosadas de vergonha ao ver uma boa parte da minha família, outras pessoas que eu não conhecia.

 Afastei a cabeça do peito dela e olhei e minha bochechas ficaram rosadas de vergonha ao ver uma boa parte da minha família, outras pessoas que eu não conhecia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Bem, acho que mereço um abraço da minha filha também ...não é ?

Indagou meu pai Christian e eu segui até ele é o abracei.

- Te darei todos os abraços do mundo papai, me desculpe por antes.

Ele me afastou e acariciou meu rosto e sorriu.

- Sem problemas princesa. Você teve uma boa razão e nos entendemos. Mas agora você esta aqui e isso é o que importa.

Sorri e o abracei. Quando me afastei dele vi Phoebe abraçada a um moço. Eu queria falar com ela, mas nesse exato momento mamãe resolveu por todos para dentro da casa, nossa casa e entramos. Segui junto dela, mamãe me apresentou a cada um ali.
Primeiro conheci Tia Mia que é irmã mais nova do meu pai. Ela é linda, Tia Mia é casada com tio Ethan e eles tem um filho, o nome dele é Noah. É ela esta grávida, Noah é o moço com quem Ebe estava, ele é bonitão. Achei engraçado o momento que Tia Mia disse :

- Quando vi foto dessa mocinha, eu disse a Ebe, essa menina é filha do Chris ... mas eu errei quando disse que ela era de algum caso da juventude dele. ..antes de Aninha.

Quase todos sorriam na sala, menos minha mãe que fez careta para tia Mia, mas era brincadeira. Percebi que ela gosta de implicar com todos, principalmente com minha mãe. Mas uma implicância boa. De amigas.

Depois de conhecer a família da Tia Mia, veio a família do tio Elliot, ele era o irmão do meio do meu pai. Ele era casado com tia Kate que era melhor amiga da minha mãe e eles tinham uma filha, Avah que eu já tinha conhecido antes . E tia Kate estava grávida novamente e eu achei tão legal, mais um bebê na família , eu sou apaixonada por bebês. Avah soltou que tinha uma certa desconfiança... quando me viu pela primeira vez.

- Quando te olhei pela primeira vez vi que algo de semelhança com alguém que eu conhecia, foi então que vi você e Ebe juntas e depois olhei para Tia Ana e juntei as peças, mas achei que estava ficando louca demais e deixei pra la e olha só ... que ironia viu .

A Troca Onde histórias criam vida. Descubra agora