•20

629 51 2
                                    

Phoebe

Quando vi minha mãe com aquelas bolsas grandes de viagem, por um momento fiquei confusa, aonde ela iria. Mas ela me contou o seu grande plano, e me pediu para ajudar ela. Que ela iria atrás da minha irmã e traria ela de volta para casa e isso me deixava bem, e eu só queria que tudo desse certo e voltasse para casa ela e minha irmã. Ela me pediu para que eu não dissesse nada ao meu pai E assim estou fazendo, até agora meu papai ainda não acordou, mas logo ele acordara.

Estava pintando quando tio Jack chegou e tia Gail subiu para chamar meu pai. Ele sentou na sala aonde eu estava desenhando.

- Oi tio Jack ...

Ele abriu um sorriso triste. Eu sei, dói não saber de Ella, mas mamãe tá cuidando disso, eu queria dizer, mas não podia. Não ainda...

- Oi princesa, você está bem?

Concordei.

- Sim tio, estou com muita saudade de Ella, mas logo ela estará de volta. Eu sei, o anjo da guarda dela trará ela de volta para nós.

- Eu acredito também querida.

Sorrio.

- Ela é minha irmã sabias?

Ele concorda um pouco sério e nervoso.

- Você vai deixar ela ficar comigo agora que você sabe que meu papai e mamãe são papais dela?

Antes que ele pudesse responder, meu pai entrou na sala nervoso. Tinha algo de errado, ele estava aflito também. Ele já sabia do plano da mamãe.

- Jack .. acabei de receber uma ligação do banco, mesmo banco que eu e Ana temos contas, eles sabem que ela é minha esposa. Eles disseram que ela sacou da conta dela 5 milhões e ela estava muito nervosa. Ela também sumiu e não deixou nenhum recado e nem nada... eles me informaram ainda pouco.

-Isso quer dizer que Leila entrou em contato e Ana cedeu as chantagens dela. Ana Deveria ter ligado para Polícia e ter falado com você, Leila é uma serpente traiçoeira.... Agora até Ana corre perigo.

- Eu sei... Mas para Ana fazer isso, tinha algo mais em risco.

Vi meu pai falar palavras feias, ele estava nervoso. Então ele seguiu pro escritório com tio Jack e minutos depois várias seguranças e polícias entraram também. Eu estava nervosa e com medo, será que fiz errado ser cúmplice da minha mãe, mas ela só queria trazer Ella de volta. Mas é se a mulher má resolvesse fazer maldades com minha irmã e minha mãe. E fazer horas que mamãe estava sumida e ela não mandou mensagem como o prometido. Estava na sala encolhida, Gail tinha ido ver se meu pai não precisava de nada, assim que ela voltou, ela veio preocupada. Já estava escurecendo e nada da minha mãe ou de Ella, é nem uma ligação.

- Gail, sabe da minha mãe? Ela já ligou pro meu pai ir buscar ela?

Gail se senta ao meu lado e me jogo no colo dela.

- Amor, isso são coisas de adultos, deixe que seu pai e o seu tio resolva isso.

Olhei para ela com os olhos cheios de lágrimas.

-Por favor, me conta a verdade.

Ela suspirou e acaricio meus cabelos.

- Eles jogaram celular da sua mãe na rua amor e o carro dela estava estacionado de frente ao banco. Eles levaram sua mãe também e seu pai não consegue encontra-las. Ele está sem chão ...

- Minha mãe disse que ia avisar... Ela disse, algo deve ter dado errado...

Gail me afastou e me olhou confusa.

A Troca Onde histórias criam vida. Descubra agora