Ella
Já tinha se passado quase um mês desde que Leila me sequestrou e Ana, minha mãe verdadeira me salvou. Sabe eu fiquei tão feliz em saber que ela era minha mãe, mas aquilo era tão novo para mim, durante 14 anos eu achava que meus pais era Leila e Jack, aí descubro que na verdade, Leila me roubou dos meus pais biológicos, que são Ana e Christian .. E que minha melhor amiga, na verdade é minha irmã. Aquilo estava parecendo uma novela mexicana, eu gostei de saber de tudo isso, mas como ficaria meu pai Jack? Leila o feriu, eu sei que ele amava Leila, descobri tudo isso sobre ela, deixou ele mal, sabre da morte da filha dele foi um baque muito grande, eu não poderia deixar ele sozinho, mas não queria machucar meus pais biológicos, mas sei que eles entendreiam. Eles ficaram tristes, mas respeiram minha decisão. Phoebe não aceitou muito bem, sei disso por que no dia ela ficou muito triste e magoada e até hoje quase um mês depois ela não responde como minhas mensagens e nem ligações. As vezes converso com a minha mãe Ana, ela parece tão abatida ao falar comigo e isso me deixa triste. Eu não queria magoar eles. Não queria que essa situação fosse assim..Mas é algo tão difícil. Eu queria que Phoebe conversasse comigo, Ana disse que ela entender iria, era só dar tempo, mas esse tempo estava demorando.
Ouvi uma batida na porta do quarto, era meu pai Jack.
- Oi amor ...
- Oi papai.
Ele se aproximou e sentou na minha cama.
- Você está bem querida?
Neguei e uma lágrima caiu.
- Não, Eu sinto muita falta da Phoebe. Ela é minha melhor amiga. E sempre falávamos de tudo e sinto falta dela, mas ela não me responde mas... além de perder uma irmã, perdi minha amiga...
Papai me abraça e eu choro muito mais no colo dele. Sinto falta dela, tanta falta. Sei que ela está chateada ainda pela minha decisão, mas...
- Falei com Christian no trabalho hoje, ele me disse que Phoebe está no hospital à alguns dias já. Ela não tem estado bem ..
Assustada me afastei dele ..
- Como assim? As vezes falo com Ana e ela nunca disse nada...
- Eu não sei amor, eles não queria te preocupar com isso talvez...
- Eles estão me punindo por causa da minha decisão. Eles disseram que entendiam .. São uns mentirosos...
- Ella .. não fale assim, ninguém está punindo você. Só não queriam te preocupar e saiba, eles estão sofrendo preocupar também. Eu sei, vi no olhar de Christian... ele não anda bem, a família dele não está bem. Vou te dizer algo agora...
Eu e Christian Somos amigos a muito tempo e sei o quanto você foi esperada por aquele casal, Anastásia brilhava de felicidade com a tua chegada, era de se admirar. Ela seria uma mãe tão boa. Como é até hoje. Vi o quão destruída ela ficou no dia que te perdeu. Lembro até hoje quando vi ela sair do hospital com Christian, algo faltava nela, o brilho, o brilho que era você. Nos afastamos um pouco e continuar trabalhando para ele, quando voltamos vi uma filha que eles tiveram quatro anos depois de ter perdido você naquela farsa louca de Leila. Phoebe é tudo na vida deles, mas ainda faltava um pouco de brilho na doce Ana, esse brilho se completou quando soube que você era a filha que ela achava que estava morta.... Sei que ela compreendeu a sua decisão e respeitou isso. Caso contrário ela estaria no tribunal brigando para tirar você de mim, e eles conseguiriam. Mas ela prezo sua felicidade acima de tudo, até mesmo da felicidade dela amor. ela não está bem por não ter você do lado dela, mas ela jamais iria obrigar você a nada. Ela está respeitando o seu tempo e está te dando espaço. Sei também que ela te ama tanto.... E tem esperança de que um dia você volte para os braços dela.
Eu estava confusa com tudo aquilo. O que ele queria dizer com isso tudo.
- Não estou entendo nada papai, o que você quer dizer com isso tudo?
- Quero dizer amor que, Aquela família precisa da última peça dela para voltar brilhar. Ana precisa de você, Christian precisa de você, sua irmã precisa de você. Durante anos algo faltava na vida deles, eles acharam que nunca seria preenchido. Mas você está aqui... você precisa voltar para sua família.
- mas é você papai, você precisa de mim.
- Sua mãe e sua irmã precisam mais. Eu estarei sempre com você amor, eu te amo e te amarei para sempre, você sempre será minha princesinha. Mas a sua família biológica precisa de você.
Eu estava chorando. Era isso então ..
- Você está me mandando embora então?
Ele riu.
- Você só está voltando para o lugar de onde você não deveria ter saído mocinha. Agora vamos lá, soube que sua irmã teve alta hoje, que tal fazer uma visita permanentemente?
- Tem certeza? Se eu for como você ficará?
- pedi transferência para Christian novamente para empresa filial na Geórgia. .. Eles precisam de mim lá. Não sumirei do mapa se você pensa isso, conversaremos sempre é quando quiser e pode ir me visitar. Só quero que você aproveite sua nova família, viva sua vida e assuma o lugar que estava vazio naquela família. Sei que será muito bem recebido.
Abracei meu pai e choramos. Sei que aquilo não seria uma despedida. Jamais, eu estava feliz, eu não sabia o que fazer antes, queria viver com minha família biológica, eu tinha curiosidade de saber como seria viver com eles, mas eu não poderia deixar meu pai. Mas depois de tudo que ele disse, eu me permitiria viver essa nova vida, sentiria falta do meu pai, mas eu voltaria assumir o lugar na família que eu jamais deveria dever ter saído. Arrumei algumas coisas e pronto para ir a casa da minha nova família, dos Grey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Troca
FanfictionDuas mulheres grávidas Dois bebês Uma fatalidade Um roubo Uma saudade E Uma única dor .. Anastásia e Leila são grandes amigas, ambas estão grávida, mas por um problema na gravidez o bebê de Leila nasce morto. Leila sem pensar muito e com ajuda, e...