Anastasia
Assim que avistei Christian entrando no escritório de casa, eu levantei e corri até ele, ele me abraçou e eu corei. De felicidade, de confusão e de dor também. Passei anos da minha vida achando que minha filha estava morta. Mas ela estava bem perto. Eu só queria entender o porquê Leila fez isso. Porque ela foi tão cruel comigo, com minha família, será que Jack está nisso também? Acho que não, ele não teria coragem de fazer isso com Christian que o ajudou tanto. Olho para Christian e explico tudo que aconteceu...
- agora tudo se encaixa, que loucura. Mas por que ela fez isso?
Me sentei no sofá e Christian se sentou num a minha frente.
- E o que estou me perguntando. ... E não chego a conclusão. Porque ela faria isso comigo quando se dizia tão minha amiga? Agora vejo que tinha razão da Kate não gostar nela... meu Deus como pude ter sido tão burra assim ..
Sinto Christian minhas mãos, nossos olhos se consideram.
- Não diga isso. Você é maravilhosa e bondosa. Leila que é má pessoa.
- Deus! Isso parece um sonho.... Um pesadelo ou os dois juntos.
Christian sorri.
- um sonho louco. Não sigo acredita que nossa menina está aqui... agora compreendo do porque achava ela tão parecida com alguém. Ela me lembra você ... lembra das fotos suas antigas?
Concordo .. meus olhos enchem de lágrimas e levo a mão a boca para segurar o soluço. Eu não consigo acreditar...
- Eu também tinha essa coisa toda vez que olhava ela. Eu sabia que não estava ficando louca com todos os pensamentos, todos aqueles sonhos ... era meu sexto sentido, meu extinto de mãe falando dentro de mim e eu não sabia. O que faremos agora?
Christian ficou em silêncio por um tempo e então ..
- Precisamos falar com jack apenas e depois de um teste de DNA para ter a prova de algo que já sabemos.
- Eu quero minha filha de volta, mas se eles não quiserem nos devolver?
Pergunto a aflita, Christian nega.
- eles precisam que devolver, caso contrário brigaremos na justiça.
Ouvimos Uma batida na porta e logo Phoebe aparece.
- Mamãe, tio Jack chegou para pegar Ella, vem, ela quer se despedir.
Passei tanto tempo aqui que esquecemos delas, Olhei para Christian e ele concordou. Era hora de falar com jack.
...
Estávamos aflitos na espera da reação de jack quando contamos. Assim que ele chegou pedimos para as meninas irem brincar enquanto conversávamos. Elas foram e entramos com jack no escritório, Christian contou tudo a ele, em nenhum momento ele interrompeu meu marido, depois de ter contado tudo, Jack estava calado e não esboçou nada. Isso estava me deixando aflita e nervosa.
- Jack ...
Ele me olhou e então reagiu. Ele começou a ri.
- Isso é uma grande loucura christian. Perdão, tenho um grande respeito por você e sua família. Mas... não ... vocês estão surtando cara. Ella é minha filha, eu sinto muito se ... se vocês perderam a de vocês, mas vocês não podem tirar a minha menina de mim só porque algum louco resolveu brincar com vocês.
- Jack, estamos falando a verdade cara... a menina tem uma mancha na nuca, a que Anastásia e Phoebe tem.
Christian diz, e eu o olho confusa, não sabia disso. mas Jack nega. Eu estava tremendo...
- Vamos fazer um teste de DNA e caso der negativo paramos com essa loucura ... Mas eu sei que aquela menina é minha. Desde o primeiro dia eu senti algo, eu só não enxerguei a verdade que estava na minha cara, eu jamais poderia imaginar que Leila faria isso comigo, com a minha família e nem sei o porque disso .. você não pode tirar essa chance de mim ...
Eu estava aos gritos, eu estava desesperada. Ele tinha que me dar essa chance, observei ele passar a mão no rosto e negar.
- Eu sinto muito Anastásia, mas isso é demais para mim ..
Perdida, Arregalei os olhos de desespero e olhei para Christian em pedido de ajuda. Jack saiu do escritório e seguimos ele. Avistamos as meninas tomando refrigerante novamente enquanto riam de algo no celular.
- Ella, vamos para casa.
As meninas olharam para Jack assustado.
- Jack, pense melhor ..
Ouvi Christian dizer, mas meus olhos estavam em Ella que largou o copo na mesa e se despediu de Phoebe, quando ela me olhou, deu um tchau com a mão, mas seu rostinho estava preocupado. Phoebe correu até mim e me abraçou e eu abracei ela de volta.
- Jack, por favor!
Pedi com o coração quebrado, mas ele já tinha saido de dentro da minha casa, então eu chorei ainda mais. Eu preciso da menina. Depois de tanto tempo vivendo um erro, chorando e sofrendo por uma criança que não era minha, agora descubro a verdade e novamente ela é tirada de mim. Mas eu não irei desistir agora que sei a verdade e sei que ela está viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Troca
FanfictionDuas mulheres grávidas Dois bebês Uma fatalidade Um roubo Uma saudade E Uma única dor .. Anastásia e Leila são grandes amigas, ambas estão grávida, mas por um problema na gravidez o bebê de Leila nasce morto. Leila sem pensar muito e com ajuda, e...