♤04

737 65 5
                                    

Anos depois

Anastásia

Hoje era aniversário de 10 anos de Phoebe, sim eu tive outra filha quatro anos depois que perdi minha bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era aniversário de 10 anos de Phoebe, sim eu tive outra filha quatro anos depois que perdi minha bebê. Não foi fácil Eu me permitir ter um outro bebê, mas com muita conversa com Christian decidimos que eu teria outro filho. Doeu muito perder minha filha, doeu muito ao decorrer dos anos aceitar a perda de Grace. Mas eu sabia que ela estava num lugar bom e eu precisava seguir em frente. Foi quando decidimos ter outro bebê. Christian foi um amor e muito paciente comigo durante todos esses anos.. tanto quando perdemos nossa filha e ao decorrer dos anos aprendendo lidar com a perda. Claro que para ele também estava doendo. Ele era pai e ele sentia também. Óbvio. Mas tudo deu certo e hoje estamos aqui vivendo a vida e comemorando mais um aniversário da nossa princesa.
Ela estava super feliz com a festa, ela escolheu uma festa na piscina ao tema de flamingo. E Christian liberou o cartão e ela fez a festa. Com a minha supervisão claro. Sabia que Christian seria um pai babão. Durante toda a gravidez da Grace ele mostrou que era um bobão. Então aconteceu tudo aquilo... com Phoebe foi bem pior. Com a esperança e a felicidade da nova bebê, ele ficou o triplo de bobo. Phoebe o tem nas mãos.. na verdade, ela tem a mim e a todos os tios e avós.

A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A

vah/Noah

Ela e avah são as princesinhas da família. Apesar de avah já está uma jovem linda e não gostar mais desse título. Ela diz que prefere que a prima seja a única princesa. Ela é um amor de garota e muito carinhosa com Phoebe. Noah também já está um rapaz e adora a priminha e Phoebe e grude nele. Ele já estavam em casa junto com os pais... Ethan e Mia, uma grande novidade é que mia está grávida e Kate também. A família estava aumentando novamente. As meninas ficam me perguntando quando terei outro. Mas no momento não desejo um outro bebê. Só desejo curti minha filha que está crescendo tão rapidamente. Toda vez que ela faz aniversário me recordo da minha filha Grace. Phoebe nasceu no mesmo mês que Grace, foi pura coincidência.. Eu não planejei. Então toda vez que ela faz aniversário impossível não lembrar da minha menina Grace. Hoje ela já estaria com seus 14 anos, uma grande mocinha. Lágrimas descer por meu rosto, Doe um pouco, a saudade é grande ainda. Limpo o rosto no momento em que a porta do quarto é aberta. Olho e vejo Christian. Sorrio para ele quando mesmo se aproxima e me abraça.

A Troca Onde histórias criam vida. Descubra agora