Cap 1 - My.

419 25 205
                                    

''Hi my little friends! Tudo bem? Espero que sim! Estava querendo fazer uma nova fanfic. Espero que gostem dessa.

Bom, come on, let's go!

Boa leitura ;)

******

Sebastian Michaelis, um homem, socialmente e economicamente, muito bem sucedido. Dono de lindos cabelos negros, olhos castanhos, mas com uma tonalidade avermelhada. Ele não gostava de relacionamentos, não, achava uma grande perda de tempo. "Relacionamentos? Jamais!"—Pensou.  Um de seus grandes amigos, Claude Faustus, o convidou para para uma festa, obviamente, Sebastian recusou.

—Hã?! Por que, Sebastian!?

—Eu já lhe disse, não vai adiantar.

—Adiantar o que?

—Uma mulher. Eu já lhe disse que gosto de homens.

–Pff! Sebastian, você precisa ter filhos logo. Você sabe muito bem disso.

—Crianças são chatas.

—Ugh...—Resmungou o amigo.—Sebastian, você precisa de um herdeiro para a empresa. Aliás, você tem vinte e cinco anos! Já passou mais da hora de ter filhos! O que acha que a Sra. Margareth vai pensar?!

—Minha mãe? Dane-se ela! Estamos falando sobre mim, sobre minha vida! Deixa aquela velha rabugenta fora disso!—Gritou Sebastian.

—Certo, certo.—Olhou o amigo com um olhar ameaçador.—Vá a festa.

—Nem que o mundo exploda eu irei.

—Ouvi dizer que lá terá um jovem rapaz.

—Rapaz?—Perguntou ao amigo, se interessando por quem seria o tal rapaz.

—Sim, dizem que é um lindo garoto, com uma pele pálida e lisa. Cabelos como se fossem o céu e olhos como a cor do mar. Dizem que ele vai estar hoje lá.

—E daí?

—Ouvi dizer que era um prostituto também.

—Quem você acha que sou?

—Um homem que só quer saber de fica resmungando da vida por não querer ter filhos.

—Tsk!

—Bem, você irá, Sebastian?

—Irei, só pelo garoto!

—Caso você não o achar, terá de me promoter que irá se casar com uma mulher e ter filhos.

Por um minuto, o silêncio reinou naquele cômodo.

—Sebastian~ Minha mão está cansado~—Falou numa voz claramente provocativa.

—Ah! Certo!—Pegou a mão do amigo.—Apostado!

—É assim que se fala!—Exclamou Faustus.—Bom, até mais, Sebastian!

Claude se despediu do amigo com um aceno das duas mãos e saiu pela a porta do escritório de Sebastian.

—Festa...—Sorriu um pouco.—É melhor me preparar.

Assim que falou isso, saiu do cômodo, ajeitando elegantemente o seu terno com uma tonalidade extremamente escura.

Precisava se preparar, aliás, queria chegar de uma forma divina para o suposto garoto que Claude mencionou. Mal sabia ele que, aquela noite, mudaria sua vida completamente.

******

×Algumas horas depois, já ao anoitecer...×

—Explendido!—Falou após se olhar no espelho.

Blue As The Sky - Sebaciel Onde histórias criam vida. Descubra agora