''Hi, my little friends! Tudo bem? Espero quer gostem desse capítulo.
Boa leitura ;)
******
A mulher estava sentada, pensado seriamente sobre o que faria.
—Céus...O que irei fazer? Isso não pode estar acontecendo...—Falou tentando fugir da sua atual atualidade.—Se eu tivesse ficado com ele, a minha vida seria tão diferente...—Comentou.
Soltou um suspiro.
—Se eu tivesse sido uma mãe melhor...—Parou de falar mas logo continuou.—Não, isso é tudo culpa dele. Se aquele imbecil não tivesse mexido com Sebastian, eu e ele não estaríamos assim...—Comentou novamente e soltou um suspiro.
—Espero que um dia ele possa aceitar a verdade.—Falou.
******
O jovem homem estava sentado em sua poltrona de seu escritório, vendo os trabalhadores discutindo sobre o projeto.
—Senhor Michaelis, o que o senhor acha? Nós poderíamos fazer uma entrada que seja totalmente enfeitada com rosas e outras flores. O que acha disso?
—Acho uma ideia interessante. Mas achei meio clichê... Senhor Spears, tem alguma ideia?—Perguntou Sebastian à William.
—Acho que deveríamos fazer uma espécie de labirinto, para a entrada. O labirinto tem de ser cem por cento feita totalmente de plantas. Nesse labirinto poderíamos colocar "recompensas"—Fez aspas com as duas mãos—como um buquê com várias flores diferentes em determinados lugares do labirinto. O que acha disso, Senhor Michaelis?
Todos os presentes que estavam no escritório estavam impressionados com a tamanha criatividade do homem em tão pouco tempo.
—Fantástico!—Exclamou Sebastian.—Deixe-me lhe perguntar. O senhor pensou nisso agora?
—Sim.—Disse indiferente.
—Acho que não é de surpreender, já que é tão experiente. Bom, essa será a entrada principal que o Senhor Spears falou!—Falou um pouco mais alto, para que todos pudessem ouvir.—Spencer, anotou e desenhou?—Perguntou.
—Sim, Senhor Michaelis! Eu já estou a desenhar, logo ficará pronto e lhe mostrarei.
—Entendido. Obrigado, Spencer.—Falou Sebastian dando um sorriso.
Sebastian também contratou um desenhista profissional, considerado o segundo melhor de Londres. Marlon Spencer, esse era o nome dele.
—Agora, depois que vier o labirinto, o que deveria ter? Eu quero outro jardim...
—Um jardim dentro de outro jardim?—Perguntou um dos trabalhadores estranhando a ideia do mesmo.
—Ah, ficou estranho, certo?
—Não, achei interessante. O que acham, pessoal?—Perguntou para seus colegas.
—Está bem.—Falou a maioria das pessoas.
—Spencer, acabou o desenho?
—Acabei sim, senhor. Aqui!—Falou entregando o desenho para Sebastian.
—Perfeito...Está muito bem feito!—Falou a garoto.
—Ótimo.
—Pessoal, eu acredito que se tivessem duas árvores de Flores de Cerejeira, uma de cada lado, da espécie Kikuzakura, ficaria lindo. Não acham?—Perguntou à todos.
—Flores de Cerejeira?—Perguntou Spears.
—Sim, eu realmente quero isso.
—Interessante. Mas como vamos achar essa variedade de Flores de cerejeira? E como vamos planta-la a tempo que ela floresça? Impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue As The Sky - Sebaciel
Fanfic*FANFIC INICIADA EM 11 MAIO DE 2021. *SITUAÇÃO: EM ANDAMENTO. Sinopse: "Em uma festa aconteceu. Aconteceu de dois olhos se encontrarem. Aconteceu de duas almas se encontrarem pela primeira vez. E, nessa hora, o destino dessas duas pessoas estariam...