''Hi my little friends! Tudo bem? Espero que sim! Aqui temos mais um capítulo para vocês, meus queridos leitores.
Bom capítulo ;)
******
Era uma manhã, os raios solares refletiam nas janelas. Pássaros cantando à fora, como uma linda música feita por um maestro e músicos muito talentosos. Pessoas estavam acordando nesse exato momento. Uns para realizar sonhos e outros, apenas para sobreviver ao mundo tão cruel no qual eles pertenciam. Naquela mesma manhã, se encontrava dois homens deitados na mesma cama, um agarrado ao outro.
Os nomes de nascimento dos dois homens era: Aleister Chamber(conhecido socialmente como Visconde Druitt) e Sebastian Michaelis.O jovem homem de cabelos negros estava despertando do seu mais fundo e profundo sono. Abria seus olhos devagar, por conta da luz do sol que refletia nas janelas. Na primeira piscada, estranhou o local. Olhou em volta e percebeu que não era seu quarto. Ao se dar conta disso, se levantou rapidamente, mas caiu.
—Ugh...—Olhou para a cama e viu um homem loiro nela.
Não gritou, pois estava tentando lembrar o que tinha acontecido na noite anterior. Ao se lembrar, arregalou seus olhos e ficou repetindo sucessivas vezes a mesma palavra: Não.
—Não, não, não...—Estava com as duas mão agarradas ao seu cabelo. —O-O que e-eu fiz?—Gaguejou.
—Hm...
Estava com a cabeça abaixada, ao ouvir o resmungo do outro homem, olhou para a cama e se arrastou para atrás até que encostasse na parede mais próxima. Ficou em silêncio, pois não sabia o que poderia acontecer caso o outro acordasse.
—Se... bas... tian...?—Falou separadamente, pois estava sonolento.—Hã? Ele já se foi? Poxa...Queria brincar mais com ele...—Fez uma expressão facial de tristeza.
Sebastian estava em uma canto do quarto, mais expecificamente, enrolado com algumas partes do tecido de uma das cortinas que tinha naquele quarto.
—Essa noite foi realmente incrível, talvez eu...—Sebastian soltou um pequeno barulho com a boca e Visconde olhou.—Quem... Sebastian?
—Uh...—Michaelis fez um pequeno barulho com a boca.
—Ah, então você estava aí, escondido, my dear? —Falou já tirando sua coberta e indo em direção a Sebastian. Ficando assim, completamente nu. Aliás, nem uma roupa íntima estava.
—S-Sai...—Falou Sebastian já se preparando mentalmente para o pior que poderia acontecer.
—Venha aqui...—Falou já apoiando as mãos no chão, em volta de Sebastian.—Você não gostou antes? Hm? Me diga.
Sebastian soluçou.
—Ah? Você não gostou? Não há problema... Garanto que dessa vez será melhor.—Falou sorrindo, logo colocando uma mão na coxa esquerda Sebastian.
"Não"—Foi o que Michaelis pensou. Não queria de modo algum que aquilo acontecesse, novamente. Não queria aquilo, na verdade, não queria estar alí. Por sua culpa, não, por culpa de Sua Majestade, por culpa de sua lealdade a Rainha, ele se encontrava alí, no chão, enrolado no tecido de umas das cortinas do quarto e... Com um estuprador em cima dele, o tocando. Tinha como a situação atual ficar ainda mais pior? Ainda mais miserável? Não, dessa vez, Sebastian não iria permitir que esse monstro o tocasse novamente, contra a sua vontade.
Rapidamente, antes que Druitt percebesse, o havia dado um chute em uma de suas pernas. Causando uma dor gigantesca a Visconde. Aliás, o havia chutado com toda a sua força.Conseguiu se levantar e pegou uma garrafa, olhou para ela e pensou:"Não... É errado, não deveria fazer isso. É antiquado...". Refletiu-se por alguns segundos com sigo mesmo: "Nesse momento, o que é ou não é adequado? Minha situação atual não é das melhores. E esse cara...Ele importa para início de conversa? Só vou fazer ele ficar desacordado por um tempo..."—Pensou. Ao pensar isso, pegou a garrafa e a bateu contra a cabeça do Visconde. Druitt cai no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue As The Sky - Sebaciel
Fanfic*FANFIC INICIADA EM 11 MAIO DE 2021. *SITUAÇÃO: EM ANDAMENTO. Sinopse: "Em uma festa aconteceu. Aconteceu de dois olhos se encontrarem. Aconteceu de duas almas se encontrarem pela primeira vez. E, nessa hora, o destino dessas duas pessoas estariam...