Cap 6 - As hot as hell.

140 12 135
                                    

''Hi my little friends! Tudo bem? Espero que sim! Bom, mais um capítulo para vocês.

(Gente, se vocês não sabem inglês, por favor, vão no seu tradutor e pesquisem o que significa o título kkkkk Sério, é um baita de um spoiler!)

Espero que gostem!

Boa leitura ;)

******

Os raios solares, batiam na superfície terrestre; Os seus raios de luz, batiam na pele de crianças, adultos, idosos, homens e mulheres. Um lindo dia estaria para começar. Será que o dia seria tão bom quanto os raios solares? Ou o dia poderia ser como uma noite, com um céu extremamente escuro, medonho, talvez. Será que o dia seria como uma noite, com um céu com uma tonalidade tão escura, que apenas uma lua emitiria seu único, inesquecível, belo, brilho? Serás? Será que o homem que está deitado em sua cama, confortavelmente, poderia ter um dia agradável? Talvez.

Um homem, com uma aparência idosa, adentra em um quarto, abre as cortinas e vai até a cama para cumprimentar seu mestre.

-Tanaka-San?-Fala com os olhos semi-serrados.

-Bom dia, mestre.-Falou com um pequeno sorriso e se dirigiu até o pequeno carrinho que possuía o mais lindo e perfeito café da manhã de Michaelis.

Sebastian se senta na cama e se espreguiça, logo aceitando a xícara de chá que Tanaka o havia oferecido.

-English Breakfast?(N/T: English Breakfast é a opção clássica dos ingleses. É um chá preto bastante carregado, que dará, para a pessoa que tomar, uma energia e um rush de cafeína, que é lógico e necessário para quem dormiu pouco ou se levanta muito cedo.)-Perguntou Sebastian por sentir que o chá não era o tradicional e famoso chá que ele tomava todos os dias: Earl Grey.

-Sim, meu lorde.-Respondeu Tanaka.-Eu vi que o Senhor, ontem chegou as 14h e dormiu às 22h. Eu apenas achei que seria melhor para o senhor, caso tomasse, invés de Eral Grey, (N/T: Earl Grey é um chá forte, até inclusive algo agressivo para quem não está acostumado a esta união de óleo essencial de bergamota e chá preto.) tomasse English Breakfast. Que também é ótimo e indicado para pessoas que levantam cedo ou dormiram pouco.-Terminou de falar dando um sorriso simples.

-Obrigado, Tanaka-San.-Falou demonstrando sua mais pura e sincera gratidão a Tanaka.

-Não à dê que, mestre. O Senhor sabe que para mim, és como um filho.-Falou dando um sorriso sincero ao Conde sentado na cama.

-Obrigado, Tanaka-San. Se não fosse por você, eu provavelmente estaria todos os dias triste.-Falou dando um sorriso fraco para o chá, de cabeça abaixada.

-Sr. Sebastian...-Tanaka pois a sua mão esquerda para o seu peito direito.-Por favor, não diga tais coisas para um mero mordomo.-Falou sorrindo pouco.

-Tanaka-San.-Levantou a cabeça e olhou na direção de Tanaka.-O senhor sabe que foi e sempre será um pai para mim.-Falou Sebastian.

-Sr. Michaelis...

-Tanaka-San, quando estivermos sós, me chame de Sebastian.-Disse sorrindo.

-Não, Senhor. Serás um desrespeito a você, mestre.-Disse Tanaka.

-Será um desrespeito a mim caso não me chamar assim.-Disse brincalhão.

-Você é tão maldoso, Sebastian.-Disse Tanaka dando um sorriso meio torto.

-Haha!-Sebastian soltou uma pequena risada e Tanaka também.

"É tão bom te ver assim, meu garoto.
Estou muito feliz por te ver assim, Sebastian." -Pensou Tanaka.

Blue As The Sky - Sebaciel Onde histórias criam vida. Descubra agora