Cap 10 - Contract.

55 7 48
                                    

''Hi my little friends! Tudo bem? Espero que sim. Bom, mais um capítulo para vocês, meus queridos leitores.

Boa leitura ;)

******

Olhos assustados, vermelhos como sangue. Rubros e medonhos. Face franzida e apavorada, e corpo tremendo. Era assim que se encontrava o homem em cima de sua cama. Encarando com pavor estampada em sua face, olhando o homem a sua frente. Queria sair, não, fugir. Fugir para não encontrar o monstro que destruiu a sua última gota de "pureza". Mesmo com medo, falou firme:

-Tire-o daqui, Tanaka-San.-Ordenou.

O idoso olhava para seu mestre assustado.

-Mestre...-Tentou falar.

-O que está esperando? Eu ordenei que o tirasse daqui imediatamente! Por que está hesitando?!-Gritou.

-Mestre, é algo importante a se tratar...

-Importante? O que é mais Importante para o senhor desobedecer as a minhas ordens?-Falou olhando para Tanaka com um olhar ameaçador.

-Mestre, ele quer falar sobre as ambas empresas, sua e a dele.

-Por que aquele verme quer falar sobre isso agora?-Perguntou.

-Você pretende desgraçar a vida dele, certo, mestre?

-Sim, por que?

-Ele pretende fazer o mesmo, meu senhor.

-Tsk, o que? Esse imbecil ainda vai resistir?-Falou debochado.-É sério que ele ainda vai tentar? Ele vai despencar de qualquer jeito!-Falou risonho.

-Mestre, ele pretende falar sobre você para a imprensa.

-Como assim?-O sorriso que, antes, existia e sua face, evaporou em um piscar de olhos.

-O Sr. Chamber pretende falar sobre o seu gosto por homens...-Falou Tanaka.

-... O que? Ele não teria coragem...

-Ele parece bem empenhado para fazer isso, mestre.

-Certo, Tanaka-San. Preciso resolver isso logo...Desça e diga para ele que em pelo menos dez minutos estarei na sala principal.

-Ele está em seu escritório, mestre.-Falou Tanaka.

-Entendido...

Sebastian se levantou e se dirigiu ao banheiro.

-Tanaka-San, eu não quero café-da-manhã!-Gritou de dentro do banheiro para o mordomo.

-Entendido, mestre!-Gritou o mordomo para seu mestre.

Tanaka se retirou do cômodo e Michaelis começou a fazer sua higiene matinal. Escovou seus dentes e tomou um banho rápido-geralmente seus banhos duravam cera de trinta minutos a uma hora.

Sebastian saiu do banheiro e pegou um terno. Foi em direção a sua gaveta e pegou um arma. Aliás, não sabia as reais intenções de Druitt.
Saiu de seu quarto a caminho para seu escritório.

******

Ao chegar em seu escritório, ele paralisou em frente a porta, em frente a porta que separava o jovem homem apavorado de um homem que era um baita de um homem vulgar/pervertido.

Michaelis suspirou, colocou sua mão direita na maçaneta e girou. Ao abrir a porta, se deparou com um lindo homem a sua frente. Roupas brancas como as mais belas e sedosos penas se um cisne. Cabelos dourados como os mais finíssimo e raros fios de ouro. Pele como se fosse esculpida por uma pessoa talentosíssima. Olhos lilás, que se refletia um roxo, claro e delicado. Naqueles mesmo olhos, existia um olhar cheio de ódio e luxúria. Um olhar apavorante, mas ainda assim...Belo.

Blue As The Sky - Sebaciel Onde histórias criam vida. Descubra agora