Cap 15 - Everything that goes, comes back.

28 5 23
                                    

''Hi, my little friends! tudo Tudo bem? Espero que sim. Bom, aqui mais um capítulo para vocês, meus queridos leitores!

Boa leitura ;)

******

Os raios solares já iluminavam uma  boa parte de Londres. A manhã havia chegado, juntos aos resmungos daqueles que foram atingidos pela luminosidade do sol. Trabalhadores estavam a despertar, e já precisariam a estarem depostos a mais um dia longo e considerável ruim de trabalho. Um jovem homem estava em seu sono profundo, até que um homem de terno preto adentrou em seu cômodo. Esse homem andou até a grande janela do quarto, abriu as cortinas totalmente brancas, sem sequer uma sujeira e foi até a cama. Colocou a bandeja do café-da-manhã de seu senhor na cama e chamou o mesmo.

—Mestre, está na hora de despertar.—Falou calmamente.

Sem muito esforço dessa vez, Tanaka consegui acordá-lo. O jovem então abriu seus olhos, sentou-se na cama e foi cumprimentar seu mordomo.

—Bom dia, Tanaka-San.—Falou dando um sorriso para o mais velho.

—Bom dia, mestre.—Falou retribuindo o sorriso recebido.

Sebastian pegou o chá que estava na bandeja e provou.

—Earl Grey...—Falou.

—Sim, seu chá favorito.

—Obrigado, Tanaka-San. O que eu tenho de fazer, hoje?

—Irei lhe falar. Terá de assinar papéis sobre a Company Black House e seus lucros. Verificar se a sua parceria com a Chamber Company se está dando lucros para o senhor e o Sr. Chamber.—Deu uma pequena pausa e continuou a falar.—Eu já enviei a sua carta endereçada a Sua Majestade e. provavelmente, ela irá enviar um carta para o senhor hoje à tarde ou amanhã.

—Entendo..Então, hoje eu vou ter de fazer várias coisas hoje?

—Sim, mestre.

—Hm...—Murmurou.

—Algo estares lhe incomodando?—Perguntou o mordomo.

—Não, Tanaka-San.

O idoso ficou observando o mesmo por alguns instantes e logo falou:

—Mestre, eu sei que algo lhe incomoda. O que eres? Pode dizer-me.

—Como eu posso falar?

—É algo relacionado a noite anterior?

—Não...

—Algo relacionado ao Sr. Phantomhive?

—É...

—O que aconteceu? Ele fez algum mal à você, Sebastian?—Perguntou o mais velho.

—Não, é que... O aniversário de Ciel está chegado e eu quero dar um presente para ele...—Parou de falar alguns segundos e logo voltou.—...grande.

—Oh! Então o senhor deseja dá-lo um presente que seja algo consideravelmente grande? Por exemplo, como o que?—Perguntou curioso.

—Eu gostaria de levar Ciel a um lugar especial, onde não há pessoas, apenas eu e ele. Eu quero que esse lugar seja um jardim enorme que seja enfeitada principalmente por várias flores, de todos os tipos.—Falou.

—Senhor, sinceramente, esse seria o um ótimo presente. Maravilhosa a sua ideia, mestre.

—Obrigado, Tanaka-San. Eu preciso organizar essas coisas hoje, já que faltam nove dias para o aniversário de Ciel.

—Entendi, senhor. Não precisa falar mais nada. Mestre, não há necessidade de se preocupar. Eu irei contratar os melhores florista e jardineiros de Londres e planejar como o senhor desejar como o jardim seja.

Blue As The Sky - Sebaciel Onde histórias criam vida. Descubra agora