''Hi my little friends! Tudo bem? Espero que sim! Então, aqui está mais um capítulo.
Espero que gostem!
Boa leitura ;)
******
Era um dia radiante, com um lindo sol para quem olhasse para o céu. Pássaros cantando harmoniosamente, um lindo jardim em sua casa. Sebastian estava em piquenique, com uma linda dama a sua frente. O vestido da jovem possuía um tonalidade rosa pastel, com lindos bordados brancos. Delicado para que quem olhasse. Com uma linda sombrinha que combina com o luxuoso e grandioso vestido. Luvas que vinham até o pulso, branco, mas com alguns detalhes que resaltava mais a beleza da jovem e dava mais uma aparência de delicadeza. Enquanto a Sebastian, estava com um de seus mais lindos e luxuosos ternos. Uma tonalidade escura, como sempre. Uma gravata tipo Slim preta.
O sol batia em seus fios negros, enquanto a jovem, o sol batia em seus mais lindos fios loiros.Obviamente, Sebastian não queria estar alí. Foi obrigado a estar alí, por causa de sua mãe. Com o objetivo de: Arrumar um pretendente. Sebastian resistiu, mas a mãe o ameaçou de falar para a impressa que seu filho gostava de ter relações sexuais com homens. Sebastian não tinha opção, ou seu futuro ia ser destruído, ou então aceitava esse encontro medíocre e saía dalí. Refletiu com si mesmo e então aceitou a segunda opção.
Agora, estava alí, com essa linda jovem. Porém...obrigado.
—Que lindo ambiente, Sr. Michaelis.—Falou a jovem sorrindo a ele com um sorriso simples.
—Certamente, que bom que gostou. Estava preocupado caso não fosse ao seu agrado.—Mentiu, dando um de seus mais lindos sorrisos falsos, porém, parecia sincero.
—Oh! Obrigada, fico feliz em saber que se preocupa comigo.
—Não há o que agradecer. Estou apenas dado um ambiente que merece a sua mais linda e grandiosa beleza.
—Sr. Michaelis...—Sebastian pediu a mão da jovem e beijou.
—Você realmente é adorável, Srta. Elisabeth.—Falou dando um lindo sorriso.—Espero que nós nos demos muito bem.—Sorriu.
—Hihi, senhor, caso queira, poderíamos ir par minha cas...—Um empregado atrapalhou a sua fala e veio gritando.
—Sr. Michaelis! Sr. Michaelis!–Gritou o empregado.
—O que foi, Finnian?—Falou Sebastian já se levantando e ouvir seu empregado.
—Aconteceu uma emergência!—Falou desesperado.
—Que emergência?—Já falou mostrando preocupado.
—O seu irmão, sofreu um acidente!
—Meu irmão? Ash sofreu um acidente?—Falou se sentindo aliviado, pois para ele, para quem odeia o irmão, se sentiu aliviado por saber que não nada grave.
—Sim! Felizmente, não foi nada grave. Ele já se encontra em casa.—Falou Finnian já aliviado por saber dessa notícia.
—Oh, certo. Irei continuar minha rotina.—Olhou para a jovem.—Perdoe-me, parece que nosso piquenique acaba aqui... Foi ótimo passar um tempo com você.—Falou sorrindo.
—O que?!—Gritou a jovem indignada.
—Perdoe-me.
—Tsk! Já estou indo. Peça a esse empregado seu para chamar uma carruagem para mim.—Falou ainda com raiva.
—Certo, Finnian, chame uma carruagem para Elizabeth.
—Sim, mestre!—Falou fazendo uma reverência em forma de respeito e foi correndo para chamar uma carruagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue As The Sky - Sebaciel
Fanfic*FANFIC INICIADA EM 11 MAIO DE 2021. *SITUAÇÃO: EM ANDAMENTO. Sinopse: "Em uma festa aconteceu. Aconteceu de dois olhos se encontrarem. Aconteceu de duas almas se encontrarem pela primeira vez. E, nessa hora, o destino dessas duas pessoas estariam...