Cap 8 - He just needed love.

76 10 102
                                    

''Hi my little friends! Tudo bem? Espero que sim. Bom, aqui está mais um capítulo dessa fanfic.

Pelo a capa/mídia do capítulo vocês já podem ver que vai ser PAZ e AMOR, né?

Boa leitura ;)

******

Os raios solares adentraram nas cortinas escuras do grande quarto. Lá estava, a luz mais brilhante que existe: O sol. O Tão grandioso, sol. Com seu brilho imenso, era impossível não despertar do seu—talvez—profundo sono. Os pássaros cantavam, como uma linda orquestra, composta dos mais talentosos e grandiosos músicos. Um jovem—belo, aliás—, estava em sua mais macia e confortável cama. Ele vestia apenas uma camisola como vestimenta. Seus cabelos, tão sedosos e macios, levemente bagunçados. O homem estava em posição fetal, talvez por que a noite tinha sido realmente fria.

Um homem com um terno preto, adentrou no quarto. Deixou o pequeno carrinho que levava alimentos, em um a canto do quarto, abriu as cortinas escuras e foi na direção da cama do homem deitado nela.

—Mestre, está na hora de despertar.—Falou o homem de terno.

O mordomo esperou mais alguns segundos para seu mestre acordar e ele não acordou.

—Mestre...—O chamou novamente.

E nada, novamente. O mordomo então decidiu chamar seu mestre mais uma vez, com a voz um pouco mais alterada(alta).

—Mestre!—E na terceira tentativa, viu os olhos da cor carmesim(N/T: Carmesim é um tom de vermelho forte, brilhante e profundo, combinado com algum azul, do qual resulta um certo grau de púrpura. Eu coloquei o que é a cor "carmesim" para vocês saberem como é a cor dos olhos do Sebastian) se abrirem.

—Tanaka-San?—Falou o jovem homem.

—Bom dia, mestre.—Falou o mordomo indo em direção ao pequeno carrinho que possuía alimentos, pegou uma colher e uma xícara, e começou a preparar o chá.

—Tanaka-San...

—Sim, mestre?

—O que eu tenho para fazer hoje?—Perguntou Sebastian.

—O mesmo de sempre, mestre. Um longo e bruto trabalho pela frente.—Falou o mordomo.—Porém, no final do dia, irei te amostrar uma surpresa.

—Surpresa?

—Sim, é de alguém, que para o senhor, talvez seja especial.

—Especial?—Perguntou Michaelis, demonstrando curiosidade o que Tanaka estava falando.

—Sim.

—É o Claude?

—Quem sabe, mestre?—Falou o mordomo já se dirigindo a cama em que seu mestre estava sentado e o ofereceu o chá, o mesmo aceitou.

—Obrigado, Tanaka-San.—Agradeceu Sebastian logo saboreando o delicioso chá.

Sebastian terminou e deu sua xícara de chá, para as mãos do competente e sábio mordomo. Ao dar a xícara, Michaelis falou:

—Tanaka-San, sobre a surpresa...Poderia dar alguma dica para eu saber quem se trata?—Perguntou.

—Vou lhe dar uma dica: Tão lindo e profundo como o mar.

—Mar?

—Sim.

—Ahhh...Eu não entendi, Tanaka-San.

—Bom, foram palavras suas.

—Minhas?

—Sim, eu apenas modifiquei algumas partes.

Blue As The Sky - Sebaciel Onde histórias criam vida. Descubra agora