Cap 4 - The night.

136 16 76
                                    

''Hi my little friends! Tudo bem? Espero que sim! Cá estou eu com mais um capítulo. Peço perdão pela a demora do capítulo. Espero que gostem(Acho que as cenas que vão rolar nesse capítulo, vocês vão odiar..)!

Boa leitura ;)

******

Os raios solares entravam nas pequenas e finas brechas das cortinas com uma tonalidade escura. Mais um dia estaria para raiar. Um jovem homem estava em sua, macia e confortável, cama. Um homem de terno entrou e afastou as cortinas, fazendo o homem alí, adormecido em sua cama, acordasse.

—Está na hora de se levantar, mestre.—Disse dando um sorriso simples.

—Tanaka?—Disse sonolento, logo sentando em sua cama e se espreguiçando.

—Bom dia, mestre.

—Bom dia, Tanaka-San.—Disse sorrindo.

—Ora, não é preciso do "—San".Aliás, sou só um simples mordomo.—Disse se dirigindo ao pequeno carrinho que transportava alimentos e pegou uma uma xícara para então, preparar o chá de seu mestre.

—O melhor mordomo que todo nobre gostaria de ter.—Disse com um sorriso simples.

—Obrigado, senhor.—Acabou de preparar o chá e deu ao seu mestre.

—Bom, agora eu lhe direi sua agenda para hoje. Às sete horas, o senhor irá ter uma aula de dança, para a festa de hoje a noite, como aquecimento. Às nove e meia, terá uma reunião que, estimada, durará até às dez e meia da manhã. E por fim, o senhor terá de começar a se preparar para a festa que começará às onze horas da noite. Recomendaria que começasse a se preparar às dez horas, mestre.

Enquanto Tanaka falava, nesse meio tempo, Sebastian já tinha terminado de tomar seu chá.

—Entendo.—Falou dando a xícara a Tanaka, logo se levantou para o seu banho matinal.

—Senhor, caso venha algo a acontecer, estarei na cozinha dando instruções aos funcionários o que fazer hoje. Me chame por esse sino, caso precisar de algo.—Fez uma referência e falou:

—Caso me permita, irei retirar-me.

—Claro, está tudo bem. Pode ir.

Tanaka fez novamente uma reverência e se retirou. Sebastian foi ao banheiro para o seu banho e ficou lá por longos minutos, apenas relaxando.

******
×Vinte minutos depois... ×

—Hmm, é tão bom e relaxante tomar um banho com água quente.—Falou secando seu cabelo, logo depois, saindo do banheiro.
Se vestiu e arrumou seu cabelo "adequadamente". Aliás, Sebastian detestava arrumar o cabelo dele, então apenas bagunçava fingindo que estava totalmente arrumando. E incrivelmente, ficava muito bonito. Uma beleza excepcional, única, por assim dizer.

Quando acabou de se arrumar, ouviu batidas de sua porta e falou: "—Entre". Em segundos Tanaka apareceu com uma bandeja, nessa bandeja parecia que havia uma carta.

—Sim, Tanaka-San?

—Mestre, hoje, quase agora, chegou uma carta para o senhor. E pelo o que o carteiro falou, veio de East End.

—East End? Pode jogar for...Não, me dê!—Disse autoritário.

—Certo, Senhor.—Tanaka deu a carta a Sebastian, fez uma reverência e se retirou do cômodo.

Sebastian pegou uma faca e abriu cuidadosamente a carta a em sua mãos. Quando viu o nome no final da carta, não pôde acreditar.

—Ciel...—Disse surpreso.

Blue As The Sky - Sebaciel Onde histórias criam vida. Descubra agora