''Hi, my little friends! Tudo bem? Espero que sim. Aqui eu lhes trago mais um capítulo.
Boa leitura ;)
******
Fios loiros eram o que muitas pessoas tinham sua atenção tomada. Cachos longos e como ouro, e o que o homem do outro lado da mesa tinha em sua visão. Um lindo sorriso da dama era simplesmente o que vários homens gostariam que fossem direcionados a eles. Sua roupa, um vestido longo e vermelho, com alguns detalhes que pareciam ser feitos com um cuidado enorme. Olhos verdes transbordava alegria e compaixão. Já o outro, desprezo.
—Elizabeth, eu tenho que ir embora, já lhe disse isso...—Falou ficando um pouco irritado.
—Vamos, Sebastian... Não me chame assim! Lizzie é bem melhor.
—Não gosto de usar apelidos para me referir para as pessoas.
—Eu não sou qualquer pessoa! Sou sua futura noiva. Sebastian, você tem que aprender a me tratar como uma, sabia?
—Elizabeth...
—Enfim, o que achou do meu vestido? Eu o comprei especialmente para você, querido.
—Achei normal.—Falou sem o mínimo interesse, fazendo Elizabeth ficar irritada.
—Você é tão ingrato!—Falou.
—Elizabeth, seja uma dama, e não grite.—Falou olhando em volta vendo algumas pessoas o observarem.
—Certo.—Falou pegando elegantemente em seu vinho.—Sabe, eu estou louca para o nosso casamento! E nossos filhos? Serão uma graça!
Sebastian revirou os olhos.
—Elizabeth, não seja tão precipitada. Provavelmente isso não vai dar certo, de qualquer forma.
—Sebastian!—Chamou atenção do mesmo, pois ouviu uma coisa que não desejava.
—É a verdade...Desculpe.—Se desculpou, caso contrário, Elizabeth ficariam mais irada.
—Tudo bem, querido. Como está a comida? Esse restaurante é o melhor de Londres! Eu pedi que fizessem sua comida favorita.
—Eu sei, Elizabeth. Meu tio é dono dessa empresa.
—Seu tio?
—Sim. Ele já me levou aqui e me apresentou esse mesmo prato no qual estou a comer.
—Que interessante!
—O que há de interessante nisso?
—Minha nossa, Sebastian. Você é tão frio e grosso comigo! Vou pedir a tia Margareth te eduque melhor...(N/T: Sim, a Senhora Margareth é a tia de Elizabeth. E claro, Sebastian e Elizabeth são primos. Era bastante comum pessoas do século XIX casassem e tivessem filhos com parentes seus—primos, por exemplo.)
Sebastian ergueu uma sobrancelha.
—Deixe minha mãe fora disso.
—Então me trate como sua noiva!—Exigiu.
—E como quer que eu faça isso?!—Falou alto, fazendo as pessoas de outras mesas olharem. Sebastian foi rápido e puxou Elizabeth pelo o braço para que eles fossem a um jardim próximo.
—Largue-me!—Sebastian a soltou.—O que pensa que estares fazendo?!
—Evitando uma possível discussão. Elizabeth, eu realmente preciso ir embora.
—Você nunca tem tempo para mim!
—Eu sou um homem ocupado, Elizabeth! Você acha que comandar a maior empresa de cosméticos e vestimentas de toda a Inglaterra é algo fácil? Não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue As The Sky - Sebaciel
Fanfic*FANFIC INICIADA EM 11 MAIO DE 2021. *SITUAÇÃO: EM ANDAMENTO. Sinopse: "Em uma festa aconteceu. Aconteceu de dois olhos se encontrarem. Aconteceu de duas almas se encontrarem pela primeira vez. E, nessa hora, o destino dessas duas pessoas estariam...